Linda

Linda Cacau Maia

Resenhas - Linda

Angelica 14/05/2023

Perfeito??
A história de Linda e Luís começa com pneu furado, uma ajuda caída dos seus é um grandão na vida de Linda.
Uma história linda e apaixonante , uma escrita perfeita e fluida, que lhes prende é que queremos continuação, a autora arrasou espero as próximas histórias com muito ansiedade ??

Cristina.Carvalho 31/08/2023

Pequena e Grandão, perfeitos um para o outro
Eu amei demais a história de Luiz e Linda. O destino preparou tudo para o encontro. Um pneu furado, o estepe sem condições de uso e pronto. Perfeito Sr Destino. E a partir daí, cenas deliciosas e divertidas só os uniram mais, fazendo com que se apaixonasse rapidamente. Há um mistério envolvendo a vida de Linda e muito drama ainda está por vir, mas Luiz estará sempre ao lado dela, a protegendo, apoiando e mostrando que o amor veio pra ficar.
Junto com a família Malta maravilhosa, e a Banda Cores do Brasil, essa história linda, deliciosa, leve, apesar do drama , com uma escrita agradável e divertida, encheu meu coração de amor .
Eu amei muito e indico com certeza ???

Elisa @Meuvicioemlivros2021 16/05/2023

Um começo de série perfeito
Linda é uma história belíssima e apaixonante que nos ensina muito mais que um romance entre uma mulher com traumas na infância e um homem paciente é protetor....
Ela nos fala de família.
Aquela que nos escolhemos e estão do nosso lado para o que der e o que vier.
Nos fala que nem sempre o passado fica onde deveria e as vezes não sabemos o que ele realmente é.
A autora nos presenteia cm uma história diferente das suas anteriores e ela soube inovar em sua escrita e nos deu uma história madura e interessante que nos prende do início ao fim.
Agora é aguardar os próximos livros da série e mais dessas meninas que nos levaram a uma viagem sobre nos mesmas.
Super recomendo a leitura

Patricia637 08/05/2023

Lindo
Um acorde para o coração, é um livro lindo demais!
É lindo ver a história de amor de Luiz e Linda, que começou de uma maneira inusitada,as que trouxe o amor de verdade para a vida desse casal tão especial.
Super recomendo.

Thais.Talyta 10/05/2023

Simplesmente perfeito! ????
Quem diria que um pneu furado pudesse trazer o amor de alguém não é mesmo ? Pois é , com Linda foi assim. Um dia cansativo e ela só queria ir para casa e descansar mas seu carro fura o pneu e ela acaba conhecendo Luiz, o homem prestativo e calmo que para pra ajuda-la , claro que nem tudo são flores e com ele veio também uma mulher intragável.

? Luiz e Linda começam a se aproximar depois que ele troca se pneu e arruma sua casa ?( Sim temos uma mocinha bagunceira) . Luiz nunca pensou que encontraria uma mulher que fosse despertar tantos sentimentos nele, até porque ele nem queria encontrar o amor , mas ninguém manda no destino e no coração .

? Infelizmente Linda tem algo que a atormenta , e depois de alguns acontecimentos ela precisa revelar a Luiz o que aconteceu no seu passado. Resta saber se o grandão continuara na sua vida já que pode se colocar em perigo se o fizer.

? Um romance gostoso de ler , com aquela dose de drama e suspense, um casal simplesmente apaixonante e com aquela química de milhões. Como eu amei conhecer esses dois. O grandão e a pequena ganharam meu coração.
Linda é uma mulher iluminada, alegre e de bom coração . Luiz é aquele boy protetor , atencioso que faz a gente ficar derretida com um sorriso . Linda chegou e revirou a vida de Luiz, ele nem viu o que o atropelou mas quando percebeu já estava totalmente rendido. Tudo entre eles foi muito rápido devido a forte ligação e atração que sentiram. É aquele livro que me fez dar boas risadas, me apaixonar , surtar muito com a reviravolta e o passado de Linda , e terminar com o coração aquecido. Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e eu amei muito. Espero ansiosa pelos livros das amigas da Linda , sei que elas ainda me farão ter muitos surtos. Parabéns Cacau pela história incrível.

Dea Calves 10/05/2023

Diversão, Suspense e Hot!
Esse é a terceira obra que leio da Cacau Maia e me surpreendo cada vez mais. Ela possui uma escrita madura, fluida e que te deixa tão próximo dos personagens que parece que você faz parte da história e eu amo essa sensação. Esse livro é uma comédia romântica com suspense e fast burn que te prende do início ao fim. Você vai se divertir muito com os personagens principais e secundários, vai pegar "ranço eterno" de alguns e "ódio mortal" de outros e vai se emocionar com o passado de LINDA, entre outras passagens. O enredo é surpreendente, você vai curtir e muito essa trama. Recomendo a leitura, com certeza.

Carla1032 04/01/2024

O grandão e sua pequena
Linda e Luiz formam um casal lindo, cheio de amor e química.
Amei a amizade das meninas e a união dos irmãos.
Apesar da tensão com as pessoas nojentas do passado da Linda, tudo acabou como tinha que ser .
Ansiosa por PA e Julia.