The Wolf

The Wolf's Destiny Vanny

Resenhas - The Wolf's Destiny

fzmariana 25/02/2024

"Eu me tornarei meu próprio exército."
Universo e personagens maravilhosos como os livros anteriores. entretanto nesse volume eu não senti a mesma empolgação e intensidade dos momentos tanto quanto no primeiro, que eu inclusive me desmanchei em lágrimas.

esse volume com certeza é muito importante porque nos traz muita informação da história muitas coisas que estavam ocultas e que agora podemos entender melhor. Mas em relação aos personagens e ao romance em meio ao conflito eu senti que nesse volume foi um pouco mais maçante, um pouco mais cansativo que os anteriores. é por isso que a estrelinhas diminuíram em relação ao primeiro.

salu_skb 01/03/2024

Perfeita continuação!
Foi maravilhoso, tô tão ansiosa pelo 4°!!!
Quero meu casal juntooooo!

Minhee com certeza é o personagem mais misterioso e incrível da saga, sou apaixonada por ele ?

angelyyxy 21/12/2023

The wolf?s destiny
Esse eu demorei pra conseguir concluir, confesso que foi mais difícil do que os outros para engrenar.

Acho que a narração duas vezes igual para cada protagonista acaba ficando cansativo.

Mas no geral fiquei ansiosa para ler o último.

aris 23/05/2024

Li os três em uma semana não suporto ter que esperar o quarto e o último ser lançado. uma das melhores sagas que já li sem sombras de dúvidas