Meu Lado Obscuro

Meu Lado Obscuro Mari Sales

Resenhas - Meu Lado Obscuro

Cris Ribeiro 27/11/2022

Intenso
Mari este seu livro foi muito intenso e maravilhoso. Já li alguns de seus livros mas este foi muito profundo falando dos traumas e lesões na alma. Normalmente seus livros são leves como você aparenta na vida. É ficção sim mas a vida imita a arte. Parabéns ?? ?? ?? amei e sofri com eles principalmente ela.
Daniela429 11/04/2023minha estante
Como faço para ler não estou conseguindo

Estante da Zaza 16/09/2022

Amei!
Eu fico impressionado como a Mari sabe passar as emoções de cada personagens para nós leitores, eu confesso que tive um misto de emoções lendo meu lado obscuro, odiei (melhor não gostei) de Luciano em muitas partes do livro e amei algumas atitudes que ele teve em inúmeras situações com a Tati.

Se você gosta de um livro cheio de grandes emoções e mistérios vai adorar ler meu lado obscuro.

O livro tem muitas cenas que nos dá inúmeros gatilhos, então se você é sensível não leia.

Parabéns! Mari Sales ? amei o livro e me trouxe de voltar para meu mundo que é a leitura.

Alessandra 07/09/2022

Não é meu tipo de história
A nota baixa não é pela escrita da Maria Sales que adoro e sim para a história em si. Quem gosta de boy extremamente lixo, criminoso, a ponto de vender a mulher que ama e deixá-la ser estuprada, humilha-la, tratar a mulher como lixo e ter uma recuperação relâmpago em 90% do livro, ok !! E para quem não liga de ler uma mocinha extremamente submissa, que gosta de ser humilhada e não tem amor próprio, esse é o
Livro?. And the end

Francine.Almeida 04/09/2022

O livro é simplesmente intenso, que nós prende capítulo por capítulo. O Luciano é aquele tipo de boy lixo, malvado, mas ao mesmo tempo maravilhoso. Parabéns Mari pelo livro ???

Celly 17/09/2022

Meu lado Obscuro
Neste livro conhecemos Luciano Contreras, um mafioso cruel, frio e que sente prazer em aumentar seu poder matando aqueles que atravessam seu caminho e não o respeitam como deve ser.
Conhecemos também nossa destemida e forte Tatiane. Uma jovem que se coloca na mira de Luciano para assim salvar aqueles que tanto ama.
Por mais medo que tenha, Tata não deixa de lutar por suas amigas. Se sente atraída por Luciano, não consegue explicar o porquê se sente desta forma, quando está com Luciano seu lado obscuro, do qual jamais pensou que existia se revela.
Luciano com todo seu jeito deturpado, acaba machucando Tata de várias formas. Ele não sabe mais lidar com amor e afeto, há muito perdeu sua mãe aquela que era a sua luz. Ficando assim, preso a escuridão, com seu progenitor, aquele que lhe ensinou a crueldade e tudo de pior que a máfia pode proporcionar ao ser humano.

Mari nos surpreende com essa história. É totalmente diferente do que estamos acostumados a ler dessa autora que a cada livro nos faz admirar e amar seus trabalhos.
Um livro intenso, que fala sobre segunda chance, sobre perdoar não somente o próximo, como a si mesmo. Que o amor é super importante em nossas vidas desde sempre. Que buscar ajuda é essencial para que assim possamos lidar com nossos traumas e recomeçar.

Lucilia6 16/09/2022

Livro bem problemático
Sei que no início tem aviso de gatilhos e de que a história retrat um relacionamento abusivo mas o nível de abuso foi bem grave e não temos uma boa redenção para o protagonista. A história é fraca e muitos personagens somem e quando reaparecem ainda assim deixam parte de suas histórias sem contar.

Bya Soares 08/09/2022

Meu lado obscuro
Uma definição sobre o todo, empatia.
Pessoas traumatizadas e com cicatrizes que não é só física, mas também na alma.
Eles foram moldados pela dor e o destino fez com que o lado obscuro deles aflorasse.
Obs: todos temos lado bom e ruim, dependendo das circunstâncias ou das pessoas eles se manifestará.

Erica303 05/08/2023

A história tem muitos altos e baixos, mas gostei.
Por tudo que eles passaram achei que o epílogo teria que ter mais coisas. Leiam não vão se arrepender.

Anna Bia 15/08/2023

Livros de máfia nunca foram minha praia, mas esse aqui tinha uma cena que vi num reel e me fez querer ler. Para quem gosta dessa trope, é um livro legal, mas, para mim, apesar da curiosidade e da leitura fluida, segue não sendo minha preferência.

Ivana.Sandes 04/09/2022

Meu lado Obscuro
Que história forte e marcante....
Foi muito bom finalmente conhecer a história do Luciano que agente já vinha aguardando a algum tempo, não é Mari!
Amei como mesmo depois de todo o sofrimento eles fizeram de tudo para ficar juntos e serem felizes vivendo este amor.

Edirlaine.Mendes 06/09/2022

Vai Tati!!!
Tatiane saindo na sexta pra festejar não imaginou que teria um b.o enorme pra resolver. Do nada descobre que sua amiga Fabiane faz parte da máfia e que terá que voltar pra lá de onde fugiu. Tatiane tenta ajudar leiloando sua virgindade mas tudo dá errado e ela agora tá uma espiral descendente e precisa reavaliar tudo até aquele momento já que uma guerra está prestes a acontecer e ela tá nesse fogo cruzado. Luciano nosso mafioso odioso tá afim da Tati mas cada vez que faz uma escolha só piora a situação dos dois. E quando ele a deixa, ele descobre que ela é tudo na sua vida ????

Bru Correia 16/09/2022

Esta é uma história que te envolve do inicio ao fim.
Seja Por viver algum desses momentos relatados, por conhecer alguém que viva, ou simplesmente pra te mostrar um LADO SEU, quem nem mesmo você conhecia.

Luciano Contreras, Homem que foi Moldado para ser Cruel E sem Regras...Seguia apenas as dele.
Tatiane Dean, Moça que seguia a Risca as ordens de seus pais, sem nunca contrariar ou discordar.

Eles Só não imaginavam que se encontrariam, e que suas histórias de vida se casariam de uma forma tão forte.

Thallycia.Nascimen 27/09/2022

Bem intenso!
Olha pra ser bem sincera esse foi um livro de grande desafio pra mim. Mais por um lado foi ótimo! So quem viveu sabe muito bem o que a Tatiane passou.