Rascunho

Rascunho Emma Keller

Resenhas - Rascunho

Gabrielly 14/05/2023

Fofo
Um livro sobre aprender que o amor não é perfeito, e por ele ter falhas e vc amar mesmo assim é que mostra que é verdadeiro.

Só teve um problema, que o final os personagens mudavam de nome algumas vezes, oq me fez pensar que foi erro de revisão. Ou eu perdi algum fio da meada importante (mas acho improvável).

Helena 27/06/2023

....
Não é um livro tão simples, é um livro que em muitos momentos se torna denso e profundo deixando bem claro que ambos os protagonistas tem seus próprios demônios e atitudes nem sempre agradáveis.
Eu me encantei pela história, a maneira que é escrita te faz compreender muito bem porquê aqueles pessoas são assim e como elas encontram paz e amor nos braços um do outro.
Um excelente livro que só tem uns probleminhas de edição.

Camejo 30/07/2023

A História fala sobre um mangaká de "personalidade forte" que por conta de sua rotina tornou-se alheio ao mundo vivendo dentro de sua história.
Ele encontra uma pessoa que está disposta a mostrar para ele que o amor é real e que não existe apelas na fantasia.
Juntos eles voam até o por do sol e vencem seus medos.

Um dos melhores livros nacionais que eu li.
Uma história bem escrita, com personagens trabalhados com muito sucesso.
Podemos ver com o desenvolvimento das personagens e do enredo.
Personagens cativantes e que despertam compaixão e nos tiram boas rizadas.

Iorany 21/03/2024

Foi...bom?? (Ainda não sei ao certo)
Olha, esse livro foi bom, mas chegou em uma parte que me fez ter ressaca literária, provavelmente a reta final onde está tudo ficando bom.
A história conta com vários assuntos bons e interessantes, até aí foi uma leitura bem boa, mas foi tudo se resolvendo e não sei se recomendo a leitura, mas no final acabou valendo um pouco a pena.