Meu Casamento Com Romeu

Meu Casamento Com Romeu NOEMI V. S. DE PAULA

Resenhas - Meu Casamento Com Romeu

Marilia.Raphaela 28/05/2024

Ah o amor! E Verona novamente
A continuação de Minha história com Romeu foi simplesmente maravilhosa.

Amei finalmente ver Rome...quer dizer, Caio e Julieta felizes realizando o tão sonhado casamento, claro que alguns imprevistos aconteceram e sinceramente achei a Ju bem dramática, mas...tudo ficou bem e é isso que importa!

Uma leitura rápida, um romance leve e que deixa seu coração quentinho com as ações altruístas dos personagens em relação ao próximo. Você só vai entender quando ler, mas posso garantir que vai se emocionar.

Enfim, foi uma leitura muito prazerosa e satisfatória, pena que a história desse casal tão fofo, romântico e clichê chegou ao fim. Mas pelo menos, sei que cada um teve um desenrolar de história abençoado e satisfatório.

Esse é definitivamente o tipo de livro que eu leria embaixo das cobertas em um dia frio, com uma caneca fumegante de chocolate quente e também é um presente maravilhoso para aquela pessoa leitora e apaixonada nesse Dia dos Namorados que se aproxima.

Leituras e Reflexões 29/06/2023

Um final cândido para a história da doce e sonhadora Julieta.

Vale a pena sonhar sempre, por mais que a vida seja cinza, os sonhos trazem a ela um colorido especial.

Thaiane Koppe 09/05/2023

Desfecho fofo e merecido
O que esse casal já passou, olha, eles mereciam esse final! Julieta e Caio enfim tem um final digno depois de tantas reviravoltas e foi muito bom ler e ver que no final de tudo a bondade de Deus prevalece, o perdão é uma chave dos céus e eles enfim podem ver que tudo não passou de uma tempestade. Amei !

Priscila1066 04/06/2024

Nesse conto vamos acompanhar o desfecho do romance de Julieta e Caio.
Amei ver o crescimento da protagonista, muitas vezes em nossa vida vamos em busca de realizações que venham nos trazer felicidade, mas esta só é plena quando encontramos a maior realização em nós mesmos e Julieta conquistou isso, ela teve a sabedoria de usar o sofrimento causado na época do namoro para levá la a um real encontro com Deus. Dessa forma ela se tornou completa para realizar o sonho de se casar.
Durante a história meu coração acelerou com alguns imprevistos que apareceram na história do casal.
Um bom romance com uma pitada de frio na barriga para ficar ainda melhor.
Muito bom ver que antigas tradições foram mantidas pelo casal, me trouxe uma lembrança muito gostosa. Mas, Hamlet foi pela qual mais me apaixonei!
Julieta e Caio mostraram mais uma vez a grandeza do caráter deles quando, ao realizarem o grande sonho deles, se sentiram tão abastecidos de felicidade que escolheram compartilhar e buscaram meios de estender a outros a mesma alegria recebida por eles e isso na encantadora época de natal.

Aridna.Doudement 01/08/2023

Leiturinha Flash #55
O fechamento dessa história foi de aquecer o coração!

Cheio de surpresas, aprofundamento dos personagens e o romance dos protas, tudo foi fechado com chave de ouro e não poderia estar mais feliz e com o coração quentinho em terminar essa surpreendente trilogia que teve sua expansão após um formidável conto precioso.

Eu amei cada página e recomendo muito esse e os demais livros, principalmente, para quem quer ter o coração aquecido e ter suas esperanças no amor puro e verdadeiro renovados.

Flavyanna 07/12/2023

??. Resenha ??

Meu casamento com Romeu
@noemiescritora

Esse livro é a continuação do livro minha história com Romeu, um ano após o grande pedido de casamento na janela onde sua chára Julieta morava.

E como todo bom casamento, sempre tem tretas e muita confusão, e quem sabe até um cancelamento inesperado?

Amei acompanhar o relacionamento de Julieta e caio , uma jovem romântica e um homem apaixonado e decidido a faz de tudo para ver a felicidade de sua amada .

Um livro cheio de romance, com cartas e muito aprendizado , e é claro muito humor.
Venha também conhecer essa história encantadora que lhe fará dar vários suspiros de amor e também muitos sorrisos encantadores.

E um detalhe é um conto natalino então vai falar sobre perdão também.

Rita.Liziet 27/05/2024

Um conto romântico de Natal que aquece nossos corações! Julieta vai se casar com seu Romeu, Caio. A preparação, cheia de surpresas e imprevistos, vai fazer você suspirar?
E ainda terá o agradecimento a Deus do jeitinho que o casal realizou!