Ward D

Ward D Freida McFadden

Resenhas - Ward D

Sisi 16/05/2024

Em choque
A história acompanha Amy, uma estudante de medicina que está cumprindo a rotação de psiquiatria. Ela é escalada para o plantão noturno da ala D, a de internação, e fica apavorada pois tem segredos do passado que quer esquecer.
Quando era era adolescente, sua melhor amiga Jade foi internada nessa ala e elas perderam o contato, mas quando ela entra no plantão a mesma está lá.
Nesse plantão tem um médico bonito e atencioso, uma enfermeira estranha e vários pacientes internados, sendo que um deles está preso num quarto pois é de alto risco. Com o passar das horas coisas estranhas acontecem e ela percebe que sua vida está em perigo.
A história alterna entre o plantão e o que aconteceu até a perda da amizade com Jade. Eu criei várias teorias mas não acertei, e a revelação final me pegou desprevenida. A Freida é muito sagaz, não é o melhor livro mas ainda é muito bom e trata de um tema não tão explorado como saúde mental.

tallytaelisa 21/10/2023

Meio forçado ?
Ward d conta a história de Amy Brenner, uma estudante de medicina, que precisa passar a noite trancada em uma ala psiquiátrica do hospital em que faz residência. infelizmente esse foi o livro da freida que menos gostei até agora. a história é meio surreal em certo nível, a protagonista é bem chatinha, alguns pontos acabaram ficando repetitivos e o plot foi fraco/mal desenvolvido. porém , como todo livro dela, a leitura foi muito fluida, você lê e não sente o tempo passar (coisa que eu gosto muito). indico pra quem estiver com ressaca literária.