Um pai para o meu bebê

Luciana764 07/01/2023

Lindo ??
Maravilhoso ??
#amoraleituradivulgação

Ah gente que história mais linda,eu amei demais ??.
Lorenzo conseguiu conquistar o coração da nossa mocinha,que nunca iria se casar , que achou que nunca iria viver uma história de amor,que só queria realizar seu grande sonho de ser mãe,a qualquer custo e mais quem disse que o destino queria isso também,ela nunca imaginou que quando conheceu Lorenzo, tudo o que ela sempre acreditou na vida,fosse mudar,de transformar e fazer ela acreditar em finais felizes,em compartilhar sua vida com outra pessoa ,ela só queria seguir com sua vida,com seu trabalho e nada mais que isso,mais Lorenzo mudou isso e fez ela enxergar que sim ela poderia viver e ser feliz ??.
Uma história linda e faz o nosso coração aqui quentinho, porque gente Lorenzo é maravilhoso,um homem de verdade,que fez até a nossa mocinha mudar de ideia em respeito a ser sim ter um casamento,e filhos ...
Parabéns a autora por essa história linda e também amei o quanto as famílias são importantes na nossas vidas,o quanto a gente não é nada sem nossa família ,as irmãs são tão unidas e com certeza cada uma merece ser feliz ??..