Acordo Por Conveniência

Acordo Por Conveniência Karen Trujillo

Resenhas - Acordo Por Conveniência

Patricia637 14/05/2023

Lindo demais
Acordo por conveniência é um livro simplesmente lindo.
É aquele tipo de história que nós faz suspirar do início ao fim e passar a ter esperança de que quando colocamos nossa fé em ação, coisas boas acontecem.
Amei demais a história de amor de Ana Luiza, Gustavo e do pequeno Adam.
Super recomendo.

Gabi 24/06/2023

Maravilhoso
? Ana Luíza é uma jovem determinada, forte, mas que esconde os traumas causado pelo abandono do pai ainda criança. Com o sonho de ser advogada, ela batalhou pra conseguir realizar, mas teve que deixar de lado, quando seu então  namorado pediu para que ela ficasse em casa cuidando do filho, mas quando descobriu que a criança tinha um problema sério no coração, ela foi novamente abandonada, agora pelo.pai.de seu filho.

? Gustavo é um renomado cardiologista, que só quer saber do trabalho, depois de cometer erros, ele se fechou para relacionamentos.

? O caminho dos dois se cruzam, quando Gustavo decide comprar guardanapos, e acaba fazendo uma encomenda com Ana Luíza, e quando ele descobre que o filho dela sofre com problemas no coração, ele decide ajuda-la.

? Para ajudar Ana Luíza com o filho, Gustavo propõe a ela um casamento por contrato, mas sem nenhum tipo envolvimento amoroso.

? Conforme vão passando o tempo juntos, uma amizade vai surgindo entre eles, mas quando essa amizade se torna uma forte atração, fica impossível de resistir.

? Porém se quiserem transformar esse casamento por contrato, em algo real, eles terão que deixar seus medos no passado, e assim ser livres para começar uma nova vida.

Ana Elsa 19/05/2023

Um anjo
Amei ler esse livro. Adorei rever os personagens do livro anterior e conhecer esse lado do Gustavo. Gostei muito de acompanhar esse casal, enquanto o Gustavo agia como um anjo pra Analu. Sendo tudo o que ela precisava.

Joana235 18/05/2023

Amei
Analu e Gustavo se conhecem de maneira inesperada e, logo, unidos num único propósito, firmam um acordo.

Portanto, aquilo que era pra ser algo casual e momentâneo se transforma num sentimento intenso e duradouro.

Desse modo, Analu, Gustavo e Adam encontram a felicidade que tanto buscaram.

Super recomendo a leitura!

LeiturasdaMagna0 18/05/2023

Maravilhoso
Um acordo que vira amor, esse casal tem muita química, e juntos são lindos.
A leitura está maravilhosa e fluída.
Recomendo a leitura

Janete.Hernandes 16/05/2023

MARAVILHOSO
Ana Luiza uma mulher alegre e batalhadora que se vê sozinha após descobrir uma doença cardíaca no filho pequeno.

Gustavo Mancine um cirurgião cardiotorácico que arranca suspiros por onde passa,mas com uma passado comprometedor, que lhe causa medos e vergonhas até hoje.

Ele e Analu se conhecem de maneira surpreendente e o que era para ser uma ajuda, passou a ser um contrato de casamento nada convencional. Só não esperavam que a atração que sentiam um pelo outro viesse atrapalhar o acordo que tinham.

O livro nos mostra o sentido do amor, da família e que erros do passado podem sim ser superados se isso for usado como aprendizado. Uma leitura linda de amor,uma mãe que faz o possivel e impossível pelo filhos Maravilhososa,Adorei.

Jaque.Ryan 17/05/2023

Amei de mas
Analu e uma vitoriosa amei a forma que ela cuida do seu menino Adam e um amorzinho sofri vendo o sofrimento dele no outro livro do Doutor eu xinguei muito o Gustavo mas a Karen veio e me fez amar ele nunca julguei ele kkkkk amei de Mas o livro

Talita 18/05/2023

Lindo
Uma perfeição em forma de livro. Estou muito apaixonada por esse livro, terminei com o coração quentinho e com gostinho de quero mais.
As lutas da Analu pra dar tudo para o seu filho, é o retrato de muitas mães na vida real. Gustavo é um romântico lindo que me conquistou totalmente. Adorei e super recomendo essa leitura

L. H. Lourenço 14/05/2023

Lutas e superações
Esse livro me emocionou demais. As lutas e os sofrimentos enfrentados por Analu com seu filho Adam fizeram meus olhos lacrimejarem muitas vezes, assim como os traumas e inseguranças vividos por Gustavo. Ter fé e nunca desistir são as mensagens mais importantes dessa história. O romantismo de Gustavo (ai, ai, que delícia de doutor) também tocou meu coração. Amei o enredo, as personagens e o final maravilhoso. Parabéns, autora! Arrasou! Super recomendo.

Claudia Paiva 15/05/2023

Amei Demais!!!!!
Que história mais linda essa!!!!!
Como eu amei conhecer a história do Gustavo e sua princesa... eu amo uma mocinha forte e decidida, e a Analu é uma guerreira, que lutou muito, principalmente por seu filho Adam que precisava demais de tratamentos médicos e quando ela encontra o Gustavo, esse médico lindo e tão perfeito ela custa a acreditar...
O Gustavo errou muito no passado, e mesmo tendo deixado tudo para trás ainda não tinha se perdoado, e quando ele encontra a Analu e o Adam precisando tanto de ajuda e apoio, não mede esforços para os ajudar e nesse caminho que eles percorrem juntos se constrói uma linda história de amor, que eu não conseguia parar de ler enquanto não cheguei ao fim...
Perfeito demais!!!!
Super Recomendo!!!!!

Guinevere.0 17/05/2023

Perfeitinho
Um livro lindinho do começo ao fim, e já digo, Gustavo é o meu mocinho preferido da Karen.

Gustavo perdeu a mulher que amava por causa de um erro do passado, Analu é uma mãe batalhadora que faz de tudo para salvar seu filho que tem um problema no coração.

Os caminhos de Analu e Gustavo se cruzam e mudam a vida dos dois, com seu altruísmo e bom coração Gustavo estende a mão a Analu e Adam, ajudando ambos.

Analu mesmo não curtindo a ideia 100% aceita a ajuda de Gustavo por que sabe que é o melhor para o seu filho.

Em meio a um acordo nada convencional, Analu e Gustavo vão começar a conviver e em meio essa convivência vai surgir uma grande amizade e carinho que se tornará amor.

Gustavo e Analu vão ter que vencer seus medos, e darem um passo em direção ao felizes para sempre.

O amor que Gustavo demonstrou pelo Adam aqueceu meu coração.

Nininha 18/05/2023

Lindo
Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens intensos e bem construídos.
Ana Luiza e Gustavo, um casal totalmente distintos mas que se completam lindamente.
Um acordo para ajudar no tratamento do filho de Ana o coloca juntos, e vão descobrir a força do amor.
Fiquei encantada com essa história.
Super recomendo a leitura.

Cah 18/05/2023

Ameeeiiii
Estou apaixonadaaaa por esse livro, não queria parar de ler dê jeito nenhum.
A escrita da Kah é maravilhosa, já estou ansiosa para os próximos lançamentos. ?

Analu e Gustavo são perfeitoooos!! Foram feitos um para o outro, se completam na medida certinha. O casal exala uma química sensacional? Estou apaixonada pelo Gustavo, queria esse Dr. só para mim.??

Não posso esquecer do nosso pequeno Adam, ele é maravilhoso!! Queria colocar dentro num potinho e guardar para sempreee. ?

Conseguiu me tirar de uma ressaca literária que estava durando semanas. ?
O livro é maravilhoso, recomendo muitooo!! ???

Parabénsss pelo livro, Kah!! ???

Rosangela Thomaz 19/05/2023

Esse romance fala de um acordo entre duas pessoas com um passado pesado! Ela abandonada pelo marido, teve que batalhar para manter o filho doente! Ele era um medico e fizeram um acordo...Amei ler esse romance!

Izabelle 04/08/2023

Me identifiquei um pouco com a Analu, amei o garotinho, Gustavo é maravilhoso, amei demais, tudo que eu queria, um médico gatissímo que me bancasse