O Inferno Mais Bonito Vol. 2022

O Inferno Mais Bonito Vol. 2022 L. F. Sá

Resenhas - O Inferno Mais Bonito Vol. 2022

MateusCantele 18/05/2023

Uma deliciosa conversa de bar
Vigésima quinta Leitura de 2023: O inferno mais bonito de @lfsaescritor . Boa parte desse livro foi a alexa que leu para mim. Isso fez algo incrível: era como estar conversando diretamente com o autor. A histórias são humanas, reais como um papo gostoso de bar. Leia! É muito bom!

Sara Férrer 26/07/2023

Um livro delicioso de ler
Contos rápidos, curtos e maravilhosos. Diversas vezes me peguei rindo sozinha com algum conto, ou pensando " da onde esse cara tirou uma coisa dessas?" mas sempre sendo surpreendida.
Do sumário ao Prefácio, tudo me encantou.
Super recomendo

Rai Gumerato 21/06/2023

Favorito da vida!
O Mateus Cantele disse na resenha dele que este livro é como uma conversa, e ele descreveu perfeitamente a sensação que se tem durante a leitura de O Inferno Mais Bonito vol. 2022. Tenho a honra de ser amiga do L. F. Sá, portanro o humor irônico presente nessas páginas me transportou até nossas conversas e me fez relembrar do porquê decidi escrever e dedicar uma parcela da minha vida às palavras (e, cá entre nós, eu estava mesmo precisando disso).

Leiam O Inferno Mais Bonito vol. 2022. Não irão se arrepender (isso foi uma ameaça).

Ash! 20/11/2023

A escrita n me prendeu, n gostei de nada desse livro praticamente, foi bem confuso e n é mt meu tipo de livro.