Azrabbät

Azrabbät ORANGE GRIM

Resenhas - Azrabbät

Edna4 02/08/2023

Um livro de peso
Orange Grim vem ganhando cada vez mais projeção no cenário literário brasileiro e não é por menos, seus livros nos apresentam mundos originais e histórias intrigantes capazes de, com facilidade, transportar o leitor para seus universos. Onde nos confrontamos com uma enxurrada de personagens e intrigas. Para aqueles que ainda não conhecem a obra de Grim, aconselho a iniciar logo, porque o universo do autor não para de se expandir.

site: https://grimbr.blogspot.com/2023/06/conheca-azrabbat.html

Denise323 02/08/2023

O Final Perfeito, Embora Chocante
É preciso ter muito mais que coragem para enfrentar o destino que Azrabbat (o protagonista) decidiu aceitar como seu. Esse livro me pegou desprevenida, foi um baque. Ele realmente traz em sua essência muitas mensagens. É profundo e nos arrasta para essa vibe de autoconhecimento. Eu estou em choque até agora com o final perfeito dessa obra.

Renan434 03/08/2023

Uma Leitura Transformadora
Azrabbat é um livro que me encantou em todos os sentidos. Design de capa maravilhoso, ilustrações feitas pelo Estúdio G.S. Arte, narrativa cheia de encanto e pensamentos profundos sobre a ascensão evolutiva do personagem enquanto essência e enquanto corpo. Suas transformações físicas e espirituais, a compreensão do mundo que vai se aflorando aos poucos, o entendimento sobre o Fogo, elemento central na narrativa e como somos transformados através de nossas escolhas. De longe, essa é uma das melhores obras do cenário literário brasileiro, quem ainda não leu, leia e tire suas próprias conclusões sobre a jornada transformadora que é esse livro.

Kaike.Lemos 05/08/2023

Imersivo, poderoso, leitura obrigatória para fãs de Tolkien
Quando li Azrabbat pela primeira vez eu senti a força real por detrás da obra em si de Orange Grim, independente do pseudônimo que o escritor faz uso. O livro em questão é uma viagem sem volta (ESTÃO AVISADOS) mas ele constrói um caminho necessário. A jornada de Azrabbat vai muito além da real jornada. Ela destrói e recria, assim como narram as histórias da mitologia Hindu, fonte de inspiração para o autor em Azrabbat. E a partir disso, ele introduz personagens de grande valor, há ética, há aprendizagens que só podem ser compreendidas com uma leitura mais rigorosa. Sua escrita é imersiva, personagens e situações nos arrancam de nós mesmos e somos transportados juntos de Papuma e dos demais personagens para essa vasta esfera. É realmente incrível a experiência de leitura desse livro. Fortemente recomendado.

Valeria.Bacch 03/08/2023

Vale cada minuto de leitura
Não é por menos que Orange Grim vem ganhando dia após dia mais projeção. Sua narrativa é encantadora e a expansão de seu universo, um prato cheio. A Fantasia feita por Orange é cirúrgica em detalhes e comprime de forma agradável os principais elementos de uma boa narrativa do gênero proposto. Azrabbat é um personagem fascinante e acredito que ainda o veremos futuramente em outros livros do autor. Já que seus personagens transitam entre as esferas e podemos encontrá-los onde jamais poderíamos imaginar.

Erico Livros 04/08/2023

Revelações, revelações, segredos. Maravilhoso!
Azrabbat é um épico da nova geração, é um livro que deve ser lido por todos os amantes da literatura fantástica. O autor soube mesclar bastante da cultura hindu nesta obra e muito mais. Quão rica é a descrição das nações, dos povos, dos hábitos, eu realmente fiz ótima aquisição adquirindo esse e os demais livros.

Denis85 05/08/2023

Leitura prazerosa
Lembro de ter visto essa capa maravilhosa primeiro em Portugal. Quando cheguei ao Brasil a vi novamente na Livraria do Bardo. Não hesitei mais e comprei. Foi o melhor livro de Fantasia de 2023 que já li. São tantas qualidades no livro, não saberia como enumerar.

Alef26 05/08/2023

Meu segundo livro favorito de Orange Grim
Uma aventura que nos leva para os confins de Barelum Blum, em territórios duvidosos infestados de criaturas que só podem ser encontradas nos muitos livros do autor. Como sou um amante da alta fantasia, me vi satisfeito com Azrabbat em mãos. Folheei cada página com uma ansiedade que não pode ser descrita, tudo criado por Orange Grim me fascina. Recentemente terminei sua novela épica, Lorde Poncho, não poderia ser mais perfeito.

Samantha.Schmdler 05/08/2023

Li este livro como um desafio literário e adorei-o
Um começo totalmente magnífico. Difícil é rotular esse livro. Assim como os demais livros do autor, ficamos embasbacadas, porque há aqui algo novo, algo que nos pega despercebidamente. É preciso ir muito além da leitura simples. Os livros de Orange Grim nos obrigam a sermos muito mais perspicazes. É preciso uma preparação anterior para se chegar aqui. Portanto, para quem está começando na obra do autor, eu indico fortemente iniciar pelo livro de Fantasia Sombria "O Maquinário do Sr. Corvo".

Otavio167 23/08/2023

Orange Grim, mestre da Fantasia <3
Essa obra tem uma história linda por detrás da vida difícil do personagem. A transformação através dos enfrentamentos, as descobertas de um mundo inexplorado, cidades, vilas, animais, criaturas de todo gênero e forma, uma riqueza contida em um único livro. Foi uma leitura fascinante e super agradável.