Homem-Aranha no Aranhaverso

Homem-Aranha no Aranhaverso Steve Behling

Resenhas - Homem-Aranha no Aranhaverso

Jeferson.Alcantara 07/11/2023

Boa sacada!
A trama gira em torno de Miles tentando seguir os passos de Peter Parker e se tornar um herói genuíno, ao mesmo tempo em que enfrenta os desafios e pressões de salvar o mundo. O conceito do "Aranhaverso" é explorado, mostrando que existem diferentes versões do Homem-Aranha em várias realidades alternativas, e Miles Morales é um dos escolhidos para carregar o manto do herói em sua própria realidade.

Essa história é um exemplo do universo expandido do Homem-Aranha, que oferece uma perspectiva única sobre como diferentes indivíduos podem assumir o papel do Homem-Aranha e lutar contra o crime em suas realidades únicas. A narrativa de Miles Morales é uma abordagem refrescante e diversificada do icônico personagem do Homem-Aranha, oferecendo aos leitores uma visão única de seu desenvolvimento como super-herói.
Artur172 25/02/2024minha estante
OK TA BOM É UM LIVRO BEM LEGAL MAIS TEM UMA QUE ME DECHO MUINTO BRAVO QUE É TE O MILES ???

Josy1.4 09/08/2023

Esse livro é tão... bom... É tão... Indescritível.
Traz um sensação totalmente diferente. Geralmente você lê o livro primeiro e depois assiste o filme. Mas isso é totalmente diferente. É como assistir e ler ao mesmo tempo. É uma sensação tão estranha, mas muito boa. Eu amo o filme do Homem-Aranha, e o Miles é o meu Homem-Aranha favorito, então ler esse livro foi simplesmente maravilhoso para mim.
É como assistir o filme, só que ter alguns detalhes á mais.
É como um grande resumo, não tem algumas partes, mas tem partes extras e diferentes que são muito boas.

lotrings 28/08/2023

Nem sabia que tinham lançado um livro adaptado de itsv de inicio ate achei que fosse alguma hq porque tem poucas paginas, mas o livro é bom pra passar o tempo e é bem rapido de se ler, principalmente se vc tiver a memória fresca com o filme.

unico ponto ruim é que a escrita é meio sem sal parecem que não souberam elaborar a carga emotiva e desenvolvimento dos personagens do filme pro livro (nao da nem pra esperar muito tambem ne) dava a impressao que eu tava lendo um roteiro, só tiraram umas cenas que não eram muito importantes e adicionaram outras que tbm nao agregavam muita coisa na historia então acabou sendo mais do mesmo

Ruru 15/03/2024

Eu estou totalmente em luto q eu acabei de ler o livro tão rápido,eu ficava com dó de ler o livro pq eu sabia q se eu lesse eu iria chegar no final dele,e eu n queria aceitar,é tão bom q eu n queria q acabasse????