Era Como Se Sentir Vivo

Era Como Se Sentir Vivo Nicolle Moreira

Resenhas - Era Como Se Sentir Vivo

Vivian 19/11/2022

ROMANCE FOFINHO DE QUALIDADE PASSANDO NO SEU FEED

"Kyle Meyer após dois anos se vê novamente em Saint Othon, repleto de lembranças boas e terríveis.Com o coração machucado e fechado para qualquer sentimento de amor. Sua irmã Celine tomou seu apartamento para si nesse meio tempo e ele precisa encontrar outro lugar, então acaba em um prédio ao lado de seu bar.

Karine Peters foge de seu passado, de pessoas que querem cobrar dividas que sua mãe a deixou. Com seu jeito único e paixão por livros ela segue, mesmo que sozinha e com medo."

(+12)

"Era como se sentir vivo" é o segundo livro da duologia "Amor em Saint Othon" que começa com o livro "Amor e dois".

Karine é uma protagonista maravilhosa, super batalhadora que já sofreu muito na vida, mas ainda sim um pouco geniosa, tanto que conhece Kyle quando vai reclamar do barulho do seu bar. Kyle e Karine protagonizaram um hate to lovers do jeito que a gente ama, cheio de intrigas bobas mas com muito cuidado. A vida desses dois personagens é bem confusa, e ela tem uma grande virada de chave quando Maya aparece em suas vidas.

A Maya é uma personagem doce, fofa e maravilhosa que passa uma mensagem linda na história! Acho que ela só perde pro Pudim, gatinho que Karine adota e vive botando asinhas de morcego. Muito fofinhos!

A escrita da Nicole é super fácil de ler, a história desenvolve muito bem e não deixa aquele tédio entre os capítulos. Recomendo demais, acima de tudo por ela ser tão jovem e já ter um dom tão lindo.

Se você gosta de romance levinhos pra dar aquela distraída na cabeça e com história curtinhas, você precisa ler os livros da Nicole!

Karol 28/11/2022

me apaixonei por esse ebook
Duas pessoas que continuam sofrendo pelo passado, mas a partir do momento em que se conhecem, tudo irá mudar.

Kyle entregou seu coração para alguém que não deu o valor merecido a ele, após essa desilusão que causou danos irreversíveis em sua vida e de seus amigos mais próximos, ele deixou a cidade Saint Othon por um tempo.
Karine viveu sua vida fugindo. Fugiu do orfanato quando era mais nova, e agora continua fugindo de um homem que a persegue para que pague as dívidas de sua falecida mãe.
Em Saint Othon ela tenta recomeçar, mas sabe que nunca terá paz até pagar as tais dívidas, todos os dias ela revive em sua mente traumas de seu passado que nunca deixará de levar junto consigo.
Karine se encontra sozinha, sem esperanças e com um vizinho irritante que liga karaokê em seu bar tarde da noite.
Quando se conhecem ambos se irritam um com o outro, mas algo a mais surge desses sentimentos.
Algo capaz de despertar aquilo que eles jamais pensaram em sentir novamente, foi como renascer e poder se sentir vivo, pois tudo em suas vidas mudou desde então.
Esse livro é maravilhoso, uma história linda e emocionante de superação, Kyle e Karina são tão parecidos e ao mesmo tempo tão diferentes. Mas ambos chegaram ao fundo do poço e não desistiram.
Gostei da forma como a autora abordou de forma tão leve tudo isso, cheguei a não querer terminar a leitura de tanto que me apaixonei pelos personagens.
Li "Amor & Dois" quando foi lançado, foi uma imensa felicidade ver o casal Eleonor e Adam e seus filhos novamente.
Uma comédia romântica que entrega tudo, te faz rir, se emocionar e deixa na ansiedade com a espera do casal principal ficarem juntos.

Resenha a Dois 01/04/2023

Onde estão os apaixonados por enemies to lovers?
Karine e Kyle estão de volta à Saint Othon, cada um com seus motivos. Karine em uma mulher que corre atrás de seus objetivos e é uma personagem que logo nos apaixonamos, e ela irá dar de cara com Kyle da pior forma, já arrumando discussão, afinal, estava incomodada com tamanho barulho do bar dele e toda aquela cantoria, e vai lá reclamar.

Estão sentindo o cheirinho do enemies? Eles irão protagonizar briguinhas bobas, e a gente vai surtar junto com eles, é obvio, mas quando chega no lovers, é só alegria e pulinhos de surto com a fofura!

Mas a fofura não para por aí, você ainda irá se encantar por Pudim, o gatinho mais amado de todos, ele é adotado por Karine, e um pet na história, deixa a aura até mais leve!

A história de ambos os protagonistas é linda e cheia de força, com aquela pitada maravilhosa de superação, os personagens, juntos, descobrem que ainda podem se sentir vivos, amar, renascer.

Eu li Amor e Dois e me apaixonei pela história de Adam e Eleonor, e aqui, a Nic conseguiu ter uma evolução muito boa com a sua escrita, deixando a leitura mais fluida e com os pensamentos menos confusos, dando uma melhor linearidade para a história. Soube conduzir um romance de maneira bem delicada, até mesmo tópicos mais sensíveis, os personagens são mais característicos e a história tem mais realidade. Eu amei acompanhar cada capítulo!

Se você, assim como eu A-M-A uma comédia romântica com enemies, leia! 💓🍮

marina 08/04/2023

Esse é o segundo livro que leio da autora e posso dizer que é tão bom quanto o 1°.
Um livro fofo e super lindo, indico muito.

Laura1158 07/05/2023

O livro é perfeito, é mt fofo, casa parte do Karine e Kyle era um surto diferente. Eu amei mt. Pra tds q gostam de um enemies to lovers esse é incrível

Raila10 04/07/2023

Assim como o primeiro livro, esse me prendeu muito facilmente. A história se desenvolve rápido e tem muitas reviravoltas, o que eu não gosto tanto, mas não considero um ponto negativo. Outra coisa, é que, no meu ver, ficaram coisas em aberto, de resto, é um livro muito bom