Carrie Soto está de volta

Carrie Soto está de volta Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Carrie Soto Está de Volta

Anny50 30/06/2023

É impossível ser a melhor sempre
É impossível ser a melhor sempre e Carrie Soto estava prestes a descobrir isso, quando uma tenista mais nova ameaçou bater o seu recorde, então ela decide voltar às quadras e mostrar que ainda era a maior jogadora de todos os tempos.
Gostei do livro, me interessei por causa dos temas, tênis & obsessão; porém acabei sendo conquistada pelos personagens também, Carrie é sincera e não esconde sua vontade de ganhar sempre, não faz de suas adversárias amigas e nem finge ser humilde quando sabe que é a melhor, não por sorte, mas por dedicação e talento. A imprensa é cruel, principalmente para as mulheres e o esporte devora seus próprios jogadores, o mundo é ainda mais competitivo nesse ramo. Os personagens secundários são incríveis e o romance é tão sutil que não incomoda, na verdade, ele se aproxima muito de alguma coisa real, sem floreio e frases bregas, ponto bastante positivo para mim.
Achei terrível como as personagens femininas são tratadas pela mídia, até quando voce conquista o respeito, voce não recebe isso, sempre estão encontrando formas de diminui-las e mesmo quando voce é a tenista mais foda da história, ainda vem um homem e te fala isso não é nada, que o tênis masculino sim é o que importa, patético e triste, muito difícil encontrar quem valoriza seu sucesso, esforço e talento, ou mesmo aceita essa verdade sem que isso machuque seu ego.
Torci muito pela Carrie, fiquei tensa nos jogos, ansiosa para descobrir o que ia acontecer, por qual caminho a autora decidiria seguir, a experiência foi muito boa, não fui decepcionada e tem boas reflexões no decorrer do livro, recomendo. A Carrie amadurece muito durante a história, fiquei impressionada, as partes sobre o tênis não são chatas, foi bom aprender sobre o tema e as referências sutis sobre os outros livros foram ótimas, quando citou Daisy Jones aaaaaaaaa, enfim, bom fim de era para Taylor Jenkins Reid.
Anny50 30/06/2023minha estante
ADENDO: estou agora vendo Break Point e já saquei várias referências da Taylor, principalmente na personalidade dos personagens, que esperta ela.

Anny50 30/06/2023minha estante
E pesquisando um pouquinho por fora, voce descobre TODAS as inspirações da autora com bases dos melhores do mundo atualmente.

laurinha lero 18/01/2023

Taylor mais uma vez mostra que é uma das maiorais!
Amo a escrita dela e dessa vez não foi diferente.
Você lê e de alguma forma, se identifica com Carrie, sua história, sua motivação, sua relação com o pai e com o tênis.
Termino essa leitura feliz e grata por não ter procurado saber muito sobre a história e me surpreender com o que li.
raafoliv 23/05/2023minha estante
Não gosto dela por causa de malibu renasce KKKKKKK?

laurinha lero 06/06/2023minha estante
Ainda não li Malibu Renasce kkkkk mas quero ler! A Carrie é uma personagem com um jeito "brusco" mas nesse livro tu consegue entender o pq é as motivações dela.

Heysweetkarol 04/09/2023

Releitura
Eu reli o livro para fazer marcações para dar de presente para uma amiga, porque a gente ama a TJR e ela ainda não tinha esse livro.

Eu sou completamente apaixonada por todos os personagens desse livro e a construção e evolução deles é tão linda, ele com certeza é um dos meus favoritos da quadrilogia da fama.

lica.linda 28/05/2023

Surpreendente
Comecei a ler mais um da Taylor ontem de noite, depois de terminar uma fantasia.
Foi como um arrebatamento.
Não entendo uma vírgula de tenis. A atmosfera envolvente que a autora criou me fez ter vontade de ver um jogo, do que antes pra mim era o esporte mais sem graça do mundo. A Carrie com certeza é uma pessoa chata, arrogante e tem traços de ser mimada. Mas ao longo da leitura vc entende, se identifica e quer ver ela vencendo ao mesmo tempo que não quer, pra ver se ela aprende que ganhar não é o mais importante no final do dia.
O livro me prendeu de tal maneira que NÃO DAVA pra largar até acabar. Fui dormir meia noite, acordei, almocei lendo sem parar. Uma experiência maravilhosa! A melhor leitura dos últimos tempos.
Manuela222 01/09/2023minha estante
Concordo total!

Bluewhite 14/09/2023

Completamente perfeito, fez até eu querer assistir um jogo de tênis, e chorar que nem uma condenada. Taylor eu te amo

ttorturepoet 23/10/2023

??. c?rr?e soto ?s b?ck - taylor jenkins reid

? ? ? ? ?
:: ? ?

? st?rt: 21/10
? end: 23/10

?se você n??o tom?r 🤬 #$%!& ?d?do, pode se ?f?st?r t?nto do que s?be ? respe?to de s? que de?x? de se reconhecer como ? pesso? que um d?? fo??

Gabrielly742 03/03/2024

Nem sempre a gente vai conseguir, e tá tudo bem.
Pela primeira vez, eu senti paz em ver algo que eu não queria acontecendo. esse livro é uma aprendizagem, um ensino, algo maior. é incrível, emocionante, e me fez derreter cada segundo. eu não consigo explicar a sensação boa que o livro passa. eu amei muito esse livro, mesmo odiando várias partes de Carrie. mas, ela é uma pessoa com defeitos, e eu tou tão orgulhosa pelo final desse livro. sinto que essa história foi completa, foi necessária, e super boa. mais uma lição pra vida com este livro. eu não consigo explicar quão bom foi esse livro, foi uma experiência que não tem como ser descrita em palavras. ri, chorei, passei muito ódio, e me emocionei no final. algo que novamente, só Taylor consegue proporcionar. ?Minha Aquiles. Inigualável entre todos os gregos.? ?????

Clarotah 13/01/2023

Carrie Soto is Back
?Eles não podem nos fazer ir embora só porque já terminaram conosco.?
Carrie decide sair de sua aposentadoria , aos 37 anos , para lutar por seus títulos como tenista . A mulher que ao decorrer de sua carreira sempre trouxe opiniões polêmicas ao publico, quer mostrar que o apelido " Machadinha de Guerra " não é atoa.
A autora escreve as partidas de um jeito que mesmo aqueles , como eu , que não conhecem muito do esporte vão acabar se interessando é ficando tão empolgados quando as personagens.
A coisa que você mais entende com a trejtória de Carolina é que há várias maneiras de lidar com o luto , e que nem sempre fechar seu coração para o mundo é a melhor delas , que ser mulher não é fácil não importa a sua carreira, um mundo pautado no machismo sempre tentará calar mulheres " gêniosas" e que o autoconhecimento e o amadurecimento podem preencher um vazio que as vezes você nem sabe que tem no peito .
"Por que eu tenho que ser legal quando a maioria dos homens não é??
Voltando a falar da Taylor , eu gostaria de retomar , que o último livro da quadrologia da Fama , Malibu Renasce , aborda bastante a questão de Daddy Issues, além dos outros livros não falarem de relações boas com os pais .Por essa razão eu fiquei bem feliz com a relação do pai/ treinador da Carrie com ela , não é uma relação perfeita , mas a evolução dessa relação é bem trabalhada e o amor entre eles é muito bonito .

Larissa 20/02/2023

Fantástico
Como todos os livros da Autora, a gente termina a leitura e vai pesquisar para saber se esses personagens não existiram mesmo?
O que a Taylor faz é incrível! Mais um 5 estrelas!

Letícia Lopes 07/03/2023

Taylor não decepciona!!
Taylor mais uma vez dizendo a que veio !! Excelente livro! Leitura gostosa e rápido, e nem por isso pouco profunda. A relação de Carrie com seu pai, a forma com que ela vai descobrindo suas amarras e se desprendendo delas ao longo do livro e lindo de ler!! Vale cada pagina??. Continuo fã da Taylor!!

Vanessa344 29/03/2023

?The Bitch Is Back?
A Taylor a cada livro que eu leio vem conquistando o meu coração, que mulher de mente brilhante
Carrie Soto é humana em todos os sentidos da palavra, ela se frusta, ela sente raiva, ela tem as suas inseguranças é teimosa pra caramba e isso é incrível de se ler, apenas leiam ?

Tricia Ferreira 15/05/2023

Bom, porém uma leitura arrastada e cansativa.
A história de Carrie Soto, seu pai Javier e o tênis é incrível. Como amante desse esporte foi incrível ler tudo que aconteceu com a "Machadinha de Guerra", mas....achei um livro de leitura cansativa, demorada, enrolado, prolixo em alguns momentos. Sentia que Taylor repetia-se ao narrar incansavelmente várias partidas de Soto, virava algo extremamente exaustivo de ler.

Poderia ter sido um pouco mais enxuto na minha opinião. Passava mtos momentos narrando as partidas e pontos de Carrie e repetindo sempre o qto era uma tenista brilhante e uma pessoa antipatizada no universo do esporte.

Gabriela.Venturin 03/08/2023

Gostei de poder acessar o ?outro lado? da história, considerando que li Malibu Renasce antes. A história de vida da Carrie é muito boa mas me incomoda um pouco a obsessão por querer ser a melhor o tempo todo e para sempre.