Morangos com Chocolate

Morangos com Chocolate Jessie Correa

Resenhas - Morangos com Chocolate

Fernanda2219 26/07/2023

Um livro extremamente lindo, amável, romântico e que traz muito frio na barriga kkk uma história de amor muito apaixonada, pessoas que sofreram, mas não conseguiram viver sem seu grande amor..... Excelente livro.... Eu amei

Patty.Rosa 25/07/2023

Para rir até gargalhar e aquecer o coração
Melhores amigos de infância. Essa sempre foi a relação de Ludmila e Daniel (ou Ludibria e Danielton, como eles carinhosamente se chamam). Até que não foi mais. Da infância á adolescência, eles fizeram parte de todos os melhores e piores momentos um do outro. Mas o destino acabou por afastá-los, e mesmo tentando sw encontrar novamente, eles acabaram distantes e presos em suas próprias vidas. Agora, após 2 anos totalmente afastados, os dois se reencontram mais uma vez. Será que agora as coisas podem ser diferentes?

Sim, é oficial: LuDan roubaram o lugar de PróBê no meu coração! Todo mundo que me conhece um pouquinho, já me ouviu falar nos meus casais favoritos, e o casal da Duologia Bate-Volta da Jessie Corrêa é um deles. Mas agora, antes deles, LuDan estão nesse posto!
Sem brincadeiras, eles são um casal diferenciado, com muita química e amizade acima de tudo. Eles se entendem como ninguém, porque se conhecem praticamente a vida toda, e conseguem até adivinhar os pensamentos um do outro. Especialista em criar personagens reais, cheios de defeitos e qualidades, Jessie apresentou uma história com cenários lindos, encontros e desencontros, vida real mesmo! A escrita dela é perfeita, super fluída, e apesar de o livro não ser tão curto, a gente lê muito rápido e nem vê o tempo passar. E, como é característico da autora, o livro todo é cheio de referências, e também tem um tantinho daquela escrita crítica pendendo pro lado feminista que eu amo!!
Zero defeitos, vale a pena e acho que todo mundo precisa ler esse livro!!

Sarah 12/07/2023

Morango com boa dose de chocolate
Sem dúvida nenhuma, esse livro foi o mais intenso e que me prendeu mais se tratando de livros nacionais.

A história começa com um prólogo matador, onde há uma recusa de pedido de casamento e vc fica sem entender que diabos é aquilo já que a protagonista estava tão certa de que era o certo.

Com o discorrer da leitura, me vi imersa em um Friends to Lovers e second chance.
Ludmila conheceu Daniel quando eram crianças e o livro se trata justamente disso de contar desde o início dessa amizade até o fim e finalmente chegando ao grande reencontro após dois anos.

Tudo o que pude ver foi o início de uma linda amizade, com um pacto bizarro rs, e o nascer, crescer e amadurecer de um grande amor.

Com uma boa dose de hot, romantismo e muitas lágrimas, morangos com chocolate deve ser lido por todos que apreciam um bom livro nacional. Prepare-se para se apaixonar por esse casal fascinante que nos mostra que existe sim uma forma de vc ter o amor da sua vida e para sua vida.

Ja li outros livros da autora, mas, sem dúvida nenhuma, ela arrasou nesse. Muito favoritado.

Didio 22/05/2023

Mais uma vez a autora Jessie Correa traz um romance que nos prende do início ao fim. Cada página, cada capítulo deixa um gosto de "preciso ler só mais um pouco". É um livro com muito romance, temas sensíveis, cenas apimentadas e, sim, TRAGÉDIA! Uma história cativante com a receita que a autora sabe fazer com maestria, desde de seus romances anteriores. Acredito que neste livro, ela se supera mais uma vez!

Recomendo muito!

Adriana.Duarte 19/05/2023

Deliciosamente emocionante!
Impossível não se apaixonar por essa história e esses personagens que parecem tão reais. Morangos com chocolate traz amizade, família, amor e paixão na medida certa. Receita maravilhosa executada com perfeição pela Jessie Corrêa. Amei cada página!! Mesmo quando surtada ou com raiva desses dois que são perfeitos um para o outro. Quero mais!!!