Uma Família Para Proteger

Uma Família Para Proteger Mari Sales

Resenhas - Uma Família Para Proteger

Bya Soares 27/05/2023

Uma Família para Proteger (Máfia Caprini 3)
Mavie uma jovem marcada por traumas que começou na infância e se intensificou por ser uma Caprini.
Mavie é muito determinada e estava disposta a fazer com que Conrado conviva com sua família de sangue.
Conrado após ter em seus braços a pessoa que ele julgava ter roubado o seu lugar, finalmente resolveu dar uma chance, não só para si como para o amor, mais também para a sua família.
Conrado de adolescente rebelde e revoltado à um homem de família.
Obs: o cabeça dura finalmente se entregou ??

amanda 04/07/2023

Mavie e Conrado
?sexo era a última coisa que meu corpo almejava. Pensei em Mavie nos meus braços, em silêncio ou com a bunda arrebitada para que eu a fodesse, meu pau despertou interessado.
Talvez eu não quisesse trepadas sem sentido, mas apenas com uma mulher em específico. Para isso, eu precisava falar com ela.
Sairia da Impacto Hall atrás dela. Invadir sua casa era fácil, seus pais lhe davam a liberdade que qualquer jovem ansiava.
? Chefe! ? Meu funcionário entrou na minha frente quando eu estava próximo da minha sala.
? Aconteceu algo.
? O que foi? ? Parei para ouvi-lo.
? A sua... aquela garota Caprini não deixou que eu encontrasse uma mulher para você e está na sala te esperando. ? Levantou as mãos em rendição e com um pedido de desculpas no olhar. ? Me fale como lidar com ela que na próxima vez...
? Ficará bem quieto e obedecerá. ? Afastei-o da minha frente e apressei meus passos para vê-la. Ela estava ali.
Por mim!?

Quando abri a porta, um trem desgovernado em forma de mulher se aproximou, irritada. Veio para a minha frente, recuperando a irritação. Olhou para o meu colo e tapei minha ereção com a mão machucada.
? Ah, está sentindo falta de algo?
? Sim.
? Bem, hoje você não terá. ? Empinou o nariz.
? Por que não? ? rebati, porque ela achava que tirar o sexo com as outras iria me incomodar. Ah, mas eu queria com ela, apenas com Mavie.
? Porque a gente ficou ? rosnou, como se fosse óbvio.
? Fodemos.
? O sexo que mudou sua vida. ? Inclinou-se para frente e cutucou meu peito, que estava nu e suado.
? Então, você não precisa de outra.
? Vai se curvar no sofá e oferecer essa bunda para mim depois de todas as lutas? ? Levantei-me e ela recuou um passo, chocada com minha fala, mas não passava de provocação.
? Não sou uma prostituta.
? Não. ? Senti meu lábio repuxar para o lado.
? Não é.
Hipnotizada, ela encarava meu rosto como se fosse a primeira vez que o via.?

quando eu crescer quero ser assim ?????

Edirlaine.Mendes 24/05/2023

Tava só esperando a história de Conrado
Aqui Conrado já está adulto e cheio de raiva da sua vida. Mavie sempre quis que Conrado fizesse parte da família. E ver como os dois cheios de problemas encontraram um no outro, uma razão pra serem felizes foi lindo. E saber que a vida deles mudou pra melhor foi perfeito

Bella_Pathy 07/06/2023

Achei a história muito boa gostei da adrenalina o casal tem uma química muito boa só não dei 5 estrelas pq o final foi bem corrido queria mas do final.. ?? a leitura foi bem rápida e fluída...

Mariana113 19/05/2023

Top demais... Eu te.
Esse livro me trouxe muitos sentimentos... Literalmente foram tantas emoções.
Gente que vontade pegar a Mavie no colo, e o Conrado protetor... Amei demais. Super recomendo a leitura.

Ivana.Sandes 21/05/2023

Uma Família para Proteger
Ahhh que história maravilhosa!
Conrado e Mavie foram feitos um para o outro! São lindos demais juntos e se ajudaram a curar suas feridas.

Bru Correia 23/05/2023

Conrado e Mavie
Apaixonada por esse casal.
Sofreram muito , e descobriram o amor juntinhos. Superando seus medos e vencendo os obstáculos.

Amei a Série, fechou com chave de ouro.