The Flower Pot

The Flower Pot Amanda Freitas

Resenhas - The Flower Pot

Dango Yoshio 24/11/2023

Coração quentinho
A primeira vez que eu li eu não tinha gostado muito, mas relendo hoje foi muito bom!

É uma história de amor muito fofa, sem aqueles grandes dramas e dificuldades pra ficarem juntos. É daquelas pra aquecer o coração e se sentir abraçado. E o visual é belíssimo! Desde os designs de personagens até os layouts das páginas, é tudo muito agradável aos olhos.

A versão definitiva tem a arte um pouco diferente da primeira, achei mais suave, e compila junto o capítulo extra, que também é bem fofinho.

Alice 27/12/2023

Meio mais ou menos
Estava com altas expectativas pelo estilo de desenho, porém essa HQ me decepcionou um pouco.
Não tem muito desenvolvimento (pra não dizer nenhum) entre o Casal, além de diálogos desconexos o tempo todo.
Muito confuso.
Esperava mais.

Robremir 31/12/2023

HQ nacional com ares de Itália
Você precisa saber que a HQ é de muito bom gosto. Além dos desenhos Full Collor, no geral em cores pastéis, as páginas amareladas e texturizadas são um luxo, que sim, tornam a leitura mais interessante.
A história é singela: o início do relacionamento entre dois rapazes tímidos. São os vários encontros que os mesmos vão tendo até se assumirem um para o outro.
Acho que um ponto negativo é eles terem muita cara de criança.
Mas enfim, gostei bastante.

Raul 21/01/2024

Muito lindo e fofo! Os traços são bem únicos e as folhas amareladas dão um charme autêntico pro livro. É um dos mais lindos que tenho na estante. A história é bem simples porém linda demais! Mais um pra lista dos que quero reler! ??

Pagethroughh 03/03/2024

Fofo
Apenas a coisa mais fofa que li até agora. Amei muito. Indico para todos que querem uma leitura leve e extremamente relaxante.

ViviDiabo666 11/05/2024

Poderia ter sido melhor ??
A arte é IMPECÁVEL, BONITA E FOFA, porém a história é bem superficial, eu queria entender direito o desenvolvimento de todos os personagens ou pelo menos dos protagonistas.
Eu acredito que é uma história bem calma que é pra curar ressaca literária e tudo mais, entretanto eu sinto que podia ter sido mais explorado, mas é isso.

Acutângulo 08/09/2023

Bomba de serotonina
Comprei Flower Pot sem saber nada do quadrinho mas me surpreendi quando comecei a ler. Os desenhos e o estilo da autora são lindos demais e eu me apaixonei.

Ana Rosa @falarosa 05/11/2023

Fofurinha
Ai ai ai um romancezinho daqueles bem adocicado para aquecer o coração em uma noite de domingo!!!

eu amei este bebezinho, é uma fofura sem fim

Lara 23/12/2023

Tranquilo
Muito soft.
A história de The Flower Pont, é bem simples afinal é uma one shot,mas isso compensa pelo traço.

day 08/03/2024

Muitoo bonitinho, a ilustração é a coisa mais linda tudo colorido!! a história é muito legal, mas acho que devia aprofundar mais, as coisas acontecem meio rápido, meio que ?do nada?, mas gostei, gostoso de ler

Stella Ãris 11/04/2024

Adorável
O florescer gentil do amor de dois garotos tímidos. Leitura adorável, doce e delicada cada detalhe está disposto de maneira linda e agradável, Pio e Hadrian são tão fofos juntos.

greccoza0 21/04/2024

LINDO
Com certeza um dos melhores quadrinhos, eu esperava que fosse bom mas não tão BOM
o scrapbook do hairan foi o meu sofrimento de amor, uma página mais linda que a outra, foi tudo super rápido e muito gostoso, com certeza vai para os favoritos