Um ex-amor em Santa Catarina

Um ex-amor em Santa Catarina Sara Fidelis

Resenhas - Um ex-amor em Santa Catarina

SMS 02/07/2023

Dificuldade em recomeçar
Conto - Parte 1. Não tem hot. Elena está deprimida depois do falecimento do marido com quem viveu por 20 anos. Após 1 ano e meio de luto, reencontra Giovani, um amor da adolescência, que quer uma nova chance com ela. E cabe a Elena decidir seguir em frente ou não.

É um conto, claro, mas na medida do possível, a autora conseguiu demonstar as dificuldades de Elena em recomeçar.

Geovana.Gomes 10/06/2023

Achei interessante a escolha da autora em dividir em duas partes tendo em vista os acontecimentos recentes na vida da protagonista.
Aguardando a parte 2.

Tháh 24/05/2023

Uma Chance para o amor
Adorei a forma que foi conduzido esse conto, filho e amiga dando apoio a Elena. Sair do luto não é fácil, quem sabe uma chance de ser feliz com alguém que ela já amou seja o melhor remédio para essa dor.

Tania 21/05/2023

Leituras rápidas
Mais um livro super gostosinho de ler que deixa um gostinho de quero mais. Elena se casou, teve um filho e ficou viúva, o que despedaçou seu coração. Agora passado algum tempo, Elena reencontra Giovane, um amor de sua adolescência. Será que esse encontro fará com que Elena queira viver feliz novamente?....Como sempre a escrita da autora é ótima, nos faz tão próximos dos personagens que é como se fossem nossos conhecidos. Amei a história e aguardo ansiosamente a parte 2. Super recomendo!!!?

Barbara.Goes 21/05/2023

Perfeito
O que dizer desse conto, que quero a continuação pra ontem, Sara escreve muito bem e a história te prende do começo ao fim.