Um ex-amor em Santa Catarina

Um ex-amor em Santa Catarina Sara Fidelis

Resenhas - Um ex-amor em Santa Catarina

Piedade_Paulino 23/07/2023

Elena ficou viúva, e com depressão e longe da seu trabalho, sofrendo o luto isolada até mesmo do seu filho.
Mas um encontro inesperado com um grande amor do passado, faz ela querer voltar a viver novamente.
A história deles está divida em duas partes, esse conto é a parte 1, a parte 2 acontece em outro estado.

Um ex amor em Santa Catarina é o oitavo conto da série Tour Pelo Brasil.

Geovana.Gomes 10/06/2023

Achei interessante a escolha da autora em dividir em duas partes tendo em vista os acontecimentos recentes na vida da protagonista.
Aguardando a parte 2.

Rose 22/10/2023

Para aquecer o coração
Elena tinha a vida que sempre sonhou: feliz no casamento, com um filho e uma profissão que amava.

Esta linda história mudou. Agora,  um ano e meio já se passou, e Elena ainda não superou o luto pela morte do marido.

Mas o mesmo destino que arrancou sua felicidade, pode estar conspirando para trazê-la de volta.

Após um encontro inesperado com um amor do passado, Elena tem que encarar as verdades que seu filho e sua melhor amiga fazem questão de dizer: ela precisa seguir a vida e voltar a viver.

Giovanni é um biólogo que vive em Manaus. Mesmo ciente dos obstáculos existentes para viver aquele primeiro amor do passado, ele está disposto a vencer cada desafio do presente.

Um enredo que fala de lutos e recomeços. Aquele conto que te envolve e aquece o coração. Ótima dica para passar o tempo ou depois de uma leitura mais densa.

Cachorreiro 21/05/2023

Uma delícia!
Como não se encantar por essa história ? Já quero muito a continuação de Elena e Giovane...delícia de reencontro!

Beliza 10/02/2024

Acho que se tornou favorito!!
Graças a Deus já tem a parte dois disponível hahaahha e já vou ler agora!! Que fofura ?? Sara constrói personagens cativantes, não tem como não ficar apaixonada e querer sempre mais! E nessa estória não tem como não torcer para a felicidade de Elena, deve ser muito difícil perder o amor de uma vida de uma hora para outra. Mas de alguma forma a vida precisa seguir e reencontrar o passado de forma tão casual, só pode ser Deus agindo! Bora ler essa continuação e se apaixonar de vez ??

Mandy Soares 14/03/2024

Me prendeu do início ao fim
Um dos meus favoritos até o momento. Amei todos os personagens. São cativantes. Adorei adorei!!
Ainda bem que tem a parte 02!