Sem Julgamentos

Sem Julgamentos Meg Cabot

Resenhas - Sem Julgamentos

Clara.Braga 27/09/2023

Amor no desastre
Em "Sem Julgamentos" conhecemos a história de Bree e Drew que passam a se aproximar durante a ameaça de um furacão na ilha onde eles moram.
O livro é uma leitura leve e rápida, mas achei que a Meg deu uma corrida no final.
Não nos aprofundamos muito no Drew, ele é bem um protagonista heróico. Por sua vez, as nuances de Bree me fazem gostar muito dela!

Maria10673 26/09/2023

Romance em meio a furacão
Que livro bom!!! Um clichê gostosinho pra passar o tempo, amei o enredo, bem diferente, tipo eles tão enfrentando literalmente um furacão!!!
E todo o lance do resgate de animais... aí eu amei!!!!
Drew e Bree são muito fofos juntos!!!
Aí só leiam é muito bom!!! Meg cabot sempre arrasando!!

Jéssica K 21/09/2023

Já são quase 10 que não lia nada da Meg Cabot. Ela foi a escritora mais importante no final da adolescência, porém já tinha um bom tempo que nenhuma história dela me pegava dessa forma. Comecei a ler despretensiosamente, seguindo uma indicação do Kindle Unlimited, e terminei em poucos dias. Leitura leve, divertida e perfeita para relaxar, foi uma adorável surpresa.

Faragao 03/09/2023

Sem julgamentos
O que mais amei nesse livro é que você só entende o título quando está quase no final e o motivo é maravilhoso!
Aqui, teremos a história de Bree, uma jovem nova-iorquina, que após passar por eventos traumáticos, como a morte do pai, o término com o namorado e a descoberta que sua mãe não é sua mãe biológica, larga a faculdade de Direito e vai para Little Bridge, uma ilha pequena que sempre ia com os pais nas férias em família.
Em Little Bridge, Bree, arruma um emprego como garçonete e vai vivendo sua vida sem pressa para voltar pra casa ou entrar em contato com ninguém que possa estar atrelado a esses traumas, até que, os noticiários começam a reportar que em breve Little Bridge será passagem de um furacão.
Vários habitantes da ilha se desesperam com a notícia e começam a abandonar suas casas - com um pequeno GRANDE detalhe, alguns resolvem deixar seus animais de estimação para trás.
Drew, é sobrinho do dono da lanchonete que Bree trabalha, ele foi abandonado por sua ex, e é um defensor de causas animais, mas tem reputação de ter pegado todas as mulheres solteiras da ilha.
É nesse abandono de animais no meio de um furacão que esses dois vão se aproximar.
Sempre amei a Meg Cabot por causa da série Diários da Princesa, mas amei a escrita dela nesse livro jovem adulto.
Morri de rir com o livro do início ao fim, super leve, além de conseguir retratar bem o ambiente praiano ?