Chi

Chi's Sweet Home #08 Kanata Konami

Resenhas - Chi's Sweet Home #08

Carol 13/11/2023

Aventuras e consequências
Nesse volume #8 a gatinha passa por novas aventuras. Ele começa a entender que é uma gata, expande mais seus conhecimentos sobre a região onde vive e também vai aprender a ter que arcar com as consequências de algumas bagunças criadas por aí.

A edição da JBC continua com muita qualidade e ainda 100% colorida.
Juliaa1988 13/11/2023minha estante
Gnt q livro eh esse?? Fala sobre real as aventuras de uma gatinha q não tem consciência?? Kkkk q louco

Carol 14/11/2023minha estante
É um mangá infantil. Para crianças aprenderem sobre o mundo. É fofo. Tem o desenho na Prime Vídeo também

Juliaa1988 14/11/2023minha estante
Aah entendi, na minha cabeça soou esquisito mas fui pesquisa sobre, bem fofo msm

Thaistes 08/07/2023

CHIIIIIIIII
A chi é incrível, confesso que este volume achei menos emocionante, mais fofinho. A cada aventura desta gatinha eu fico querendo saber mais, olha para minha gatinha e fico pensando "Então é isso que tu pensa?" hahah é um amor esse mangá serio.

Caroline.Serretiello 04/08/2023

A coisa mais fofa
Eu amo ler Chi's para relaxar! Todo mundo que tem ou já teve um gatinho vai se identificar com as presepadas da Chi, ameeeei ??