A Bebê do CEO

A Bebê do CEO Heloisa Oliveira

Resenhas - A Bebê do CEO

lari 27/06/2023

Muito lindinho, é um livro super rápido e sem nenhum aprofundamento nas questões, algo bem superficial, mas ótimo para passar o tempo e agradável de ler. :)

Apesar da escrita ter me incomodado um pouco, por haver colocações tanto no passado quanto no presente.

Paulinha 03/12/2023

Zoe
O livro não é daqueles que enrola, a autora vai logo no fato, então é rápido de ler. O Tyler um milionário que acha que foi abandonado pala mãe biológica tem um trauma de confiança, acha que tudo é sobre dinheiro. Já a mocinha do livro, Bella é independente, uma médica excelente e que acaba engravidando do mocinho em um único encontro caliente. Daí a história tem seus altos e baixos.
Mizca 03/12/2023minha estante
A bicha vai ter um encontrinho pra tirar as teias de aranha da xereca e sai de lá com um novo cpf #forçasGuerreira.

Paulinha 03/12/2023minha estante
Bem isso

Gigi 02/10/2023

Um clichê bem fluido e gostosinho de ler.
Um livro bom pra sair da ressaca ou até mesmo intercalar pra não entrar em ressaca.

Sinopse:
Tudo o que Isabella Harris, queria era esquecer a cena que havia
acabado de ver, o seu até então noivo na cama com a sua meia irmã.
As bebidas em um bar qualquer de Manhattan pareciam ajudar, ela só não esperava conhecer naquela noite o homem mais sexy que havia visto na vida: o poderoso CEO Tyler Davis.
Os dois desconhecidos viveram uma louca e quente noite juntos,
mas quando ela acordou no dia seguinte, estava sozinha em uma cama de hotel. Tudo o que havia lhe sobrado eram lembranças e imagens borradas da noite anterior.
Decidida a deixar o país e tentar esquecer a dupla traição de seu
noivo e sua irmã, a jovem médica parte para fazer uma especialização fora.
O que ela não sabia era que estava esperando um filho do desconhecido do bar.
Dois anos depois, Isabella está de volta a cidade, após aceitar uma oferta de emprego em um grande hospital, mas o destino a coloca frente afrente com Tyler.
Um CEO que não quer ter filhos
Uma mocinha nada boba.
Uma gravidez inesperada
Uma bebê fofa.
O que esperar desse romance?
Casal, cão e gato, hot?s de milhões, redenção e um louco amor

Lara 29/12/2023

Faz um tempo q eu li esse livri e não lembro muito bem da historia, mas lembro de pensar que tudo aconteceu meio rápido.