Entrega Para Você

Entrega Para Você Nattália Azevedo

Resenhas - Entrega Para Você

Thais.Talyta 21/06/2023

Lindo , emocionante e envolvente ??
? Júlia tinha a vida perfeita, um marido que amava , sua profissão pelo qual era apaixonada , e uma família amorosa sempre ao seu lado. Tudo muda quando ela e Gabriel, seu marido ,sofrem um acidente que os marca profundamente, deixa suas sequelas e muda o rumo das suas vidas. E quando ela está se recuperando tem um novo baque , seu marido decide deixa-la. Ela então sente a dor da separação, e continua lutando até conseguir dar a volta por cima.

? Júlia só não pensava em um novo relacionamento e estava tranquila com a sua vida pacata , sua irmã , seus sobrinhos amorosos , e seus amados livros. Até um certo carteiro lhe deixar um presente e ela vê sua vida dando uma nova mudada. Miguel o carteiro, é um viúvo que ainda não conseguiu superar a perda da esposa. Ele luta diariamente para seguir em frente e sua força vem da sua filhinha.

? Eles não imaginavam que pudessem ter uma ligação tão forte, ou até mesmo se aproximar e descobrir como estar na companhia um do outro faz bem. E por mais que lutem contra os sentimentos que vão surgindo, ou tenha receio de abrir novamente ao amor não conseguem escapar . Mas um segredo de Miguel pode mudar o rumo de suas vidas novamente.

? Uma linda e emocionante estória com perdas ,recomeços, perdão , novas escolhas e amor. Júlia e Miguel passaram por muitos momentos difíceis na vida. Ela tem uma garra e força enorme, é um amor de pessoa que dá vontade de colocar num potinho. E ele é um homem carinhoso, que protege quem ama e só estava quebrado depois da grande perda que teve. Recomeçar, seguir em frente depois de passar por algo que os marcou e marca tanto, não foi fácil , mas eles conseguiram se libertar e se permitir viver um novo amor. Não foi um caminho fácil pra nenhum dos dois , ambos tinham seus receios , suas inseguranças e medos , mas com alguns empurrãozinhos e com um sentimento tão forte que surgiu, eles não tiveram outra opção a não ser se render. Eu amei muito conhecer esse casal tão maravilhoso e apaixonante. É aquela história pra gente sofrer e vibrar com os personagens, se apaixonar, querer b@ter em um certo ex marido ( que ranço desse homem gente ) , amar cada cena com a irmã de Júlia, se encantar pelas crianças fofas , ficar de boca aberta com a revelação de Miguel e terminar totalmente rendida. A escrita da autora como sempre é muito envolvente e gostosa, comecei a ler e não consegui parar enquanto não cheguei ao fim da estória. Simplesmente perfeito ! Natt arrasou !

Juliana1710 09/06/2023

Maravilhoso!
Que história maravilhosa! Simplesmente não consegui parar de ler. Uma mocinha que te encanta com sua força e determinação e um mocinho que tem meus panos em uma história arrebatadora. Adorei! Recomendo!

Mani 06/06/2023

Lindo
Amei a história do Miguel e da Julia, suas superações e seus recomeços. E tem ainda a pequena Kiara, encantadora. O livro é leve e gostoso de ler. Super recomendo a leitura.

Brenda.Rafaela 09/06/2023

Emocionante
Entrega para você é sobre superação. Júlia e Miguel ?perdem? alguém e buscam um no outro um novo recomeço no amor, lidando com os medos e cicatrizes da vida. Um livro bastante emocionante, que te prende do início ao fim. Kiara, Benício e Fernanda são encantadores. É de deixar o coração quentinho, amei.

luliterando 05/06/2023

ENTREGA PARA VOCÊ
Lindooo!!!

Que estória maravilhosa!!
A autora Nattália Azevedo nos trás um emocionante enredo sobre perdas e recomeços.
Prepare o seu coração para se apaixonar por Miguel e Julia.
A trajetória deles vai te surpreender e te conquistar.
A escrita da autora é tão envolvente que a gente não consegue parar de ler até a última página.
Amei a leitura e recomendo.

Jana 08/06/2023

Perfeito ?
Miguel é um fofo ? um homem sofrido que não quer se entregar ao amor novamente, e a mocinha Júlia que tinha uma vida mais que perfeita até que a sua vida dá uma virada de deixar o coração completamente partido!????? É um livro muito emocionante! Adorei! Super recomendo!

Patricia637 06/06/2023

Lindo demais
Entrega para você, é um livro lindo demais.
Uma história de amor emocionante, que mostra como é importante estarmos abertos para as segundas chances
Amei demais conhecer Júlia e Miguel, eles são perfeitos juntos.
Super recomendo.

Joyce.Silva 06/06/2023

Entrega para você
Foi uma releitura que aqueceu meu coração, não lembrava de muitas coisas e foi novamente impactante.
É uma historia de recomeços, perdão e amor, Nattalia obrigada por essa história.

onceuponatime_book 16/06/2023

Resenha do ig @onceuponatime_book
Já imaginou viver um romance com o carteiro que te entrega seus livrinhos? É isso que a gente vai ter nesse livro.

Vamos ter criança super fofa que deixa a história ainda mais linda.

Mas a gente vai ter um livro marcado por perdas, luto, dor e superação. Uma história marcada por uma tragédia, que impacta a vida de duas famílias.

O livro da muito lindo, eu me apaixonei tanto por ele, a Natti foi de uma sensibilidade única com esse livro.

E vamos ter um plot twist de milhões que me pegou desprevenida.

Eu me apaixonei por Miguel e vivi uma relação controversa com a Júlia, a gente vai acompanhar o amor deles nascendo de uma forma singular e por meio de presentes e cartas deixada na caixa de correios e eu amei isso.

Júlia é pura superação e volta por cima, eu odiei o marido dela, depois do ranço instalado foi difícil me compadece dele quando a verdade vem a tona.

Eu senti a dor do Miguel, a dor do luto, o amor incondicional com a Kiara, ser pai solo e ainda vivendo o luto não é nada fácil.

Não tem como negar que Miguel e Júlia tem uma química única. E que o passado que tirou tanto deles está ligado.

O livro fala muito sobre amor, superação e de como nossas ações podem impactar a vida de tanta gente.

A grande virada do livro é quando toda a verdade sobre o acidente que matou a mulher do Miguel e deixou a Júlia cheia de sequelas vem a toda.

Natti fez um trabalho sublime nesse livro.

O livro tem uma energia contagiante, uma leitura fluída e com uma carga emocional intensa, uma narrativa envolvente e os personagens são incríveis e bem desenvolvidos.

Elida Malheiros 08/11/2023

Li esse livro em 2021, e quando a autora me falou do relançamento com nova capa e algumas mudanças, eu sabia que precisava revisitar esses personagens.

Na história conhecemos a Julia, uma mulher que aparentemente tinha a vida perfeita. Quem não deseja um esposo amoroso, sucesso no trabalho que ama, uma casa incrível e viagens internacionais? É quando um acidente de trânsito arranca tudo do dia pra noite. Separada, sozinha, e sem poder andar, ela precisa aprender a recomeçar.

Miguel é o carteiro da vizinhança, e há alguns anos observa a rotina de Julia, uma mulher discreta que ama comprar livros pela internet. Ele deseja se aproximar, mas não sabe como. Pai solteiro e viúvo, algo nela desperta a curiosidade… Mas ele estaria disposto a encarar esse passado e os lados mais escuros?

Um romance lindíssimo com umas pitadas de drama, “entrega pra você” é realmente tudo aquilo que eu me lembrava. Amei algumas mudanças que a autora fez, como incrementar diálogos e dar mais profundidade aos personagens, até porque ambos têm passado, medos e situações que precisam aprender a lidar. Outro ponto bem legal, é o papel dos livros, já que ambos personagens são leitores ávidos que superam muitos momentos através da leitura, e quem nunca passou por isso, né?

Os personagens são reais, com erros e defeitos, e poderiam ser eu ou você. Amo os livros da Nat por isso, essa dualidade de sentimentos onde todos erramos e podemos corrigi-los assim como os protagonistas. Foi incrível poder notar algumas coisas que não tinha notado na primeira leitura, e saber que a história segue me tocando. Acho que isso só mostra como a gente cresce como leitor, e que a mensagem do autor também sempre se renova.

E você, também ama releituras?