Um pouco mais do que lembranças

Um pouco mais do que lembranças Arnoni Ulisses Caldart

Resenhas - Um pouco mais do que lembranças

Igor 22/05/2023

Tocante!
A história aponta uma narrativa tocante de amor incondicional na relação pai e filho. É lindo de ler/sentir. O sentimento certamente é puro e nos traz reflexões sobre a vida e a companhia das pessoas que amamos.

Mimi 24/05/2023

O livro é uma homenagem que o pai faz para o filho.

O autor conta a história vivida por ele com a perda de um filho.

Leitura rápida e muito boa.

Dani 11/07/2023

É difícil avaliar um livro biográfico, principalmente quando se trata de uma história tão sensível e delicada como essa, mas é muito tocante.
É incomum ver um pai que tem o filho como referência e inspiração, então é bonita a forma como ele descreve o falecido filho e todas as lições que ele aprendeu com a vida e a morte dele.

FernandaOliveira0 18/09/2023

Livrinho curto mas de uma sensibilidade ímpar!
Uma narrativa emocionante e triste que nos trás boas lições e reflexões.

Camila de Almeida 21/09/2023

Sinopse da editora:
"Uma história real e transformadora 'um livro inspirador que vale a pena ser lido por quem busca superar mudanças de direção na vida para reencontrar a felicidade' o livro 'Um pouco mais do que lembranças - De uma bela história de vida e de uma curva', foi lançado no final de maio de 2020, pela editora UNIFEBE, de autoria do médico catarinense Arnoni Ulisses Caldart. Nessa obra, o autor conta uma história real vivida por ele, que envolve a perda de um filho, que era cercado de expectativas muito promissoras. Na sua narrativa, frente aos mistérios que cercam a vida e suas transformações, a história aponta reflexões Inspiradoras vividas em situações muito difíceis e que muitas vezes ocorrem de forma semelhante, inevitavelmente para todas as pessoas. Ao longo dos capítulos, com insights criativos e leves, o livro trás uma visão transformadora, transmitindo ao leitor uma nova forma de superar esta implacável mudança de direção da vida, descortinando escolhas para uma renovação diária e de reencontro com a felicidade."

Relato tocante, triste e chocante, mas que é amenizado pela beleza do amor e admiração de um pai por seu filho. A narrativa do audiolivro foi muito bem feita e transmite fortemente as emoções dos acontecimentos.