UM BEBÊ POR ACASO

UM BEBÊ POR ACASO A. C. Nunes

Resenhas - UM BEBÊ POR ACASO

Edirlaine.Mendes 27/05/2023

Que plot senhoras e senhores
Augusto e Mariana eram casados e estavam com um casamento assim um pouco estremecido e uma noite o Augusto ficou com Heloísa que é irmã gêmea da Mariana. O casamento acabou realmente só que o que a gente não imagina que quase dois anos depois Mariana deixa um bebê para que os dois cuidem e a partir da aproximação dos dois muita coisa que tava ali enterrada, muito problema e muita culpa vai ser trabalhado. O plot é sensacional. A história é muito boa, você não imagina todas as reviravoltas que o caso vai dar. Acho muito interessante como se trabalham isso como você trabalhou a culpa da Heloísa como que Augusto lidou em gostar da cunhada e conseguir cuidar de uma criança. Eles se colocando à disposição dessa criança, muito linda a história. ?????

Jamilly Lazarino 11/09/2023

O Plot Twister mais emocionante que já li! Que história bem pensada e escrita. Você começa achando tudo muito estranho, depois se compadece com a dor da personagem e no final vibra com tudo!

dayday44 23/03/2024

Deixe sua mente aberta?
Eu terminei esse livro ontem, e ainda estou pensando se gostei ou não rs

Os personagens são muito questionáveis kkkkk

Livro que envolve traição, gêmeos e convivência forçada né kkkk o combo de tudo que pode dar muito errado ou muito certo.

Acho que é mais aquele rolê: não faria, mas tbm não julgo. Eu tbm fiquei me sentindo mal de tá torcendo por eles em determinado momento porque né eles foram fds com a Mari. Mas a Mari também não foi santa na vida.

Ou seja, tá todo mundo errado kkkkkk

E acho que na premissa de todo mundo errado, eu gostei do livro kkkkkk

Uma leitura difícil, amigos. Tem que deixar a mente aberta.

Então acho que 3 estrelas tá bom. Regular kkkk

Ana 23/05/2023

Eu amei
Gente, que livro fofo!! Tem ali uma carga dramática por conta da situação com a irmã. Também tem um pouquinho de mistério, pois queremos saber mais sobre como tudo aconteceu, como a irmã escondeu aquele bebê... Eu amei essa história, achei incrível! Um livrinho pra entreter e deixar com coração quentinho!

capitulocatorze 26/05/2023

A. C. Nunes entregou tudo nesse livro que me deixou impactada e com as emoções a flor da pele!

Amo os livros da autora e sou apaixonada por histórias com bebês e com toda a certeza, Um bebê por acaso, que tem um plot sensacional e um desenvolvimento incrível, com uma proposta madura e que trata de assuntos bem importantes. É daqueles livros que a leitura é tão fluida que a gente nem sente, sabe?

Ah, tem traição e por mais que seja algo que não leio, não me arrependi de dar uma chance.

pausanaleitura 04/06/2023

Bonzinho
Eu tô tão acostumada com livro de 500/1000 pgs que livros com 300 e poucas eu não gosto muito kkkk
Mas achei legal a proposta do livro, as cenas hots foram ok, o casal principal ok tbm e é isso bjs

Rachel Resende 16/10/2023

Esse livro foi top.
Nossa amei como a história foi descorrendo,amei mesmo. A história e envolvente e deliciosa. Os hots são tops também. Amei mesmo. Se eu falar muito vou dar muito spoiler. Rs
Só digo..leia que vale a pena .

maarielle 18/11/2023

Que loucura esse livro, amei kkkkkk
muito bom de verdade, me impactou bastante, uma loucura!!
recomendo ??

Annyck 10/12/2023

Fofo
Devo dizer que não estava esperando o plottwist no final.
A escrita da autora é muito boa e eu amei a história. Sempre é bom ler esse tipo de romance "fácil" e leve para descontrair do dia-a-dia e esse aqui me divertiu muito durante a leitura. O romance foi bem desenvolvido e a relação de cada um dos dois com o bebê foi muito preciosa.

Morganna 31/12/2023

To so escrevendo porque tem que ter resenha para contar como livro lido e to com zero vontade de fazer resenha

fenandainacio 13/01/2024

Rapaz ...
Meu Deus que loucura KKKKKKKKK, ainda bem que é pura ficção, pq mds que viagem mais bizarra, fiquei me perguntando como ela ia explicar o plot.

É muito mirabolante a história como um todo, eu não sei se gostei, sei lá, fiquei chocada em alguns momentos, mas não conseguia parar de ler.

Gente que loucura misturada com doideira, nunca esperaria ler um livro assim KKKKKKKKKKK. Vale a pena se chocar tb!

Cris 08/02/2024

UAU ?
Dessa vez A. C. Nunes simplesmente alugou um triplex na minha cabeça...
Meus Deus, que história linda, original e extremamente responsável.

Heloísa, chegou primeiro, mas não foi a única.

Mariana, viu primeiro, mas não foi a primeira chegar, porém quando foi vista agarrou a oportunidade com unhas e dentes.

Augusto se apaixonou, mas sempre tem uma pontinha de dúvida se foi à primeira vista, se foi no primeiro beijo ou no primeiro encontro.

Três vidas que são interligadas para sempre, apesar do erro de Augusto e Heloísa, e é esse erro que dá rumo às suas vidas.