Voluntário para Papai Noel

Voluntário para Papai Noel Laís Melo

Resenhas - Voluntário para Papai Noel

AVitoria 16/12/2023

Amando esses contos simples de natal, que fogem dos clichês românticos natalinos, mas que ainda assim são boas histórias.

isavanhoni 24/12/2023

"Ele era o Papai Noel. Pelo menos naquela noite."
O MELHOR conto de natal que eu já li até agora. Mostra muito do significado real do Natal, de estar reunido com a família e etc e ainda coloca um pouco de humor nisso.

Amei ler o André, ele foi muito engraçado durante todos os momentos e ri demais lendo, gostaria de ver mais dele e do Sérgio em algumas outras histórias.

Toda essa coisa de Papai Noel voluntário foi hilária e ótima de se ler, a Nanda é uma querida e até eu que não sou mais criança fiquei cativada com a magia de natal que conseguiram construir.

Que livro bom! Eu amei. Super recomendo.

??????????/5.

Feliz Natal e cuidado para não ser o voluntário de Papai Noel do ano!???

Kakau 07/12/2023

Tudo isso por uma história inventada
Esse foi com certeza um dos meus favoritos entre os contos de natal até o momento.

Porque com uma simples história pra "enganar" uma criança se desenrola toda uma gama de acontecimentos e desentendimentos e encrencas.

O romance é quase nulo, mas está ali como uma pincelada leve.

Valzitinhaaa 25/12/2023

é super divertido! adorei a leveza e criatividade da autora ao fazer esse conto, é ótimo para entrar no clima natalino.

adoraria ler um pouco mais sobre os personagens, pois achei eles adoráveis e engraçados!!!

vale muito apena a leitura!

Daiane499 03/12/2023

Voluntário para papai noel
Amei!! sou apaixonada em livros de natal e esse é super legal. achei leve e divertido, do jeito q eu gosto, gostei demais.

? Mas é claro que Papai Noel existe! Quem você acha que faz as propagandas de refrigerante todo o ano e ajuda a prefeitura a decorar os lugares?

Lary.Momentolitera 28/12/2023

Conto super divertido!
Como eu amei esse conto do inicio ao fim, a autora me surpreendeu demais, e cada página lida era uma risada, porque a todo momento teve situações engraçadas com o personagem principal, a escrita é muito envolvente e me fez ler em poucas horas, com certeza quero ler mais livros da autora e conhecer outras histórias incríveis que ela tenha criado.

Alicia130 07/01/2024

A proposta da história é legal e foge do clichê, porém, faltou mais elaboração nos acontecimentos. Tudo acontece muito rápido o que não dá espaço para detalhes mais profundos, deixando a história meio superficial.