Como vencer o orgulho

Como vencer o orgulho Richard Baxter

Resenhas - Como vencer o orgulho

Susu 27/12/2023

Um livro que apresenta diversas facetas do orgulho, mostrando cada uma delas a fundo e como corroem a alma humana. É um pecado terrível e que pode passar despercebido em algumas de suas facetas. Devemos nos observar constantemente diante da palavra de Deus

ErickdeAlbuquerque 16/02/2024

Aquela leitura que te quebra
Que livro indigesto. É difícil quando lemos um livro que nos aponta os erros. O autor descreve o orgulho nos seus pormenores e mostra como todos nós temos esse pecado incrustado no nosso coração. Saí dessa leitura com a noção de que sou mais orgulhoso do que pensava. Mas isso tem o objetivo de nos levar para mais perto da cruz de Cristo. Só Jesus para nos livrar desse mal que dita muito dos nossos pensamentos e ações. Um livro que te amassa e te quebra do início ao fim, que mostra nossa natureza caída e lança luz sobre a necessidade da redenção.
Dayse.Ariane 16/02/2024minha estante
Muito boa sua resenha. O livro "O desejo de agradar outros" traz esta mesma temática também.

ErickdeAlbuquerque 17/02/2024minha estante
Obrigado Dayse! Já vou procurar esse.

Dayse.Ariane 17/02/2024minha estante
De nada. Para mim foi cirúrgico, muito bom!