OS 4 PILARES DA SAÚDE

OS 4 PILARES DA SAÚDE VD. MATHEUS MACEDO

Resenhas - OS 4 PILARES DA SAÚDE

Bruna 15/01/2024

É um livro que explora a importância de quatro elementos essenciais para uma vida saudável: sono adequado, alimentação saudável, movimento inteligente e silêncio. Ele aborda como a medicina milenar enxerga esses pilares e como podemos aplicar esse conhecimento em nossa rotina para promover o bem-estar físico e emocional.

Todavia, é um livro bem básico. Mais autoajuda que conteudista, aprendi pouco com ele.

Adriana.Ferraz 06/08/2023

Os 4 Pilares da Saúde
Maravilhoso livro de Matheus Macedo, médico formado na Índia que ensina sobre o Ayurveda.
No livro ele ensina sobre os 4 Pilares básicos para saúde segundo os ensinamentos Ayurveda.
Excelente!!!!

fecomas 17/01/2024

Tem partes interessantes, mas não foi bem o que eu esperava. Tirando as explicações sobre Ayurveda (que foram bem detalhadas), achei que a maioria do conteúdo foi superficial, falando só "mais do mesmo".
Guilherme 17/01/2024minha estante
Ótima resenha!

Jackie 29/03/2024

É um livro interessante, embora tenha achado um pouco repetitivo.
Os conceitos abordados são superficiais.

carolpassosgonn 30/01/2024

Tudo que vc precisa saber para viver melhor
Um guia completo para uma saúde integrada. Livro de cabeceira para viver bem. Fácil de ler e envolvente. Dicas práticas.

Carolina1093 13/05/2024

Simplesmente perfeito
Sim, perfeito, e apesar do Matheus buscar uma síntese, nenhum fio ficou solto, ficou completo.
Capítulo a capítulo os pilares são trabalhados, somos chamados a aplicar cada um em nossas vidas.
Conheci o trabalho do Matheus e os pilares da saúde há alguns anos atrás, era início do VidaVeda. Foi uma alegria saber do lançamento desse livro e a leitura dele não decepcionou a expectativa que eu criei.
Hoje aplico os pilares na minha vida e indico aos meus pacientes, com eles vamos aplicando o método e vendo a ?mágica? acontecer.
Indico esse livro a todos que querem melhorar sua saúde e sua vida, assim como aos profissionais da saúde que querem conhecer mais o ayurveda numa linguagem simples e acessível.