Nevonauta

? Nevonauta - O nevoeiro livro 1
Autora Regine Abel
Lido em e-book 252 páginas
Disponível no KU ou 19,20 para comprar

? Jade é órfã de pais, tendo apenas uma irmã, foram jogadas de tio para tio até atingirem a maioridade, até um fenômeno acontecer, algo sem explicação concreta, sua irmã deixou a janela aberta no exato momento que a cidade tocou o alarme de recolher, todos os meses, durante três dias, um nevoeiro misterioso repleto de criaturas demoníacas engole o mundo, suas casas são protegidas, mas nesse dia específico por descuido de sua irmã, o nevoeiro entrou, aquele espectro lhe tocou se infiltrando em seu corpo e causando sensações estranhas.

? Kazan enfrentou dois mundos até encontrar sua companheira, ele sabe que Jade é sua outra metade, porém o medo em seus olhos o deixaram em alerta, afinal, ele teria que fazer ela perder esse medo, também não poderia esperar o próximo nevoeiro, assim se alimentou da força vital a fim de ganhar forças e poder sustentar aquele corpo humano.

? Rapidamente Jade e Kazan se aproximaram e descobriram que tinham muita coisa que gostavam, desde filmes, animes, comida e até pensamentos, ele era um pintor famoso mas que sumia inexplicavelmente e ela uma aspirante pintora/desenhista de gamer. Jade suspeitava que o Nevonauta estivesse à espreita para atrapalhar seu relacionamento, pois desde o episódio quando a névoa entrou ele tinha declarado que ela era dele, só não sabia que manifestações poderiam acontecer.

? Kazan pintava e tirava fotos de Jade para a sua exposição, ela tinha um jeito peculiar de gostar de suas pinturas já que envolvia seres sobrenaturais, como romances de fantasia, talvez assim ela pudesse não ter medo de sua real forma. O nevoeiro estava próximo e era o momento de revelar a verdade, todavia Kazan não estava preparado para a reação dela.

Foi o primeiro contato que tive com a escrita da autora, um tema diferente de romance sobrenatural, gostei da novidade, vi que já foi lançado o livro 2 na amazon e kindle unlimited, são casais diferentes, a autora é gringa mais conta com um acervo grande de e-book no nosso idioma. Recomendo.

Joana 06/10/2023

Dentro do esperado
Gostei da leitura, a autora tem uma escrita fluida e bem direta ao ponto, o romance do casal convence bastante. Foi ótimo para me tirar dessa ressaca.

Fat_Unikorn 06/08/2023

Leitura leve, nada muito profundo. Um vilão a ser combatido, um casal que tem química, leitura relativamente rápida.

Maria_ 16/07/2023

NEVONAUTA 1 VOL DA SERIE NEVOEIRO
Um mundo novo criado pela autor com muita imaginação e sensualidade.
Do sonho e de pesadelos ,criaturas surgem.

Casal com quimica.

Recomendo para adultos e amantes de ficção.

Casumere 20/01/2024

Chato e tedioso
Início até interessante. Mas só o início mesmo. Até 42% do livro não acontece absolutamente nada. Desisti em 46%. Personagens sem graça e desenvolvimento água com açúcar. Já li alguns livros da Regine Abel e gosto da escrita dela. Mas esse, não deu. Fraco demais. Não pretendo ler o segundo volume.

ygkarins 04/04/2024

Estranhamente bom
Primeiro contato com a escrita da autora e me surpreendi positivamente. A história é fluida e me prendeu do começo ao fim, confesso que estava achando estranho ela se envolver com uma névoa mas a autora soube manejar kkkkk gostei muito e já estou lendo outro.