Scoring the Player

Scoring the Player Rebecca Jenshak

Resenhas - Scoring the Player

Giovanna Araujo 29/08/2023

A autora simplesmente passou páginas e mais páginas escrevendo milhões de capítulos sobre diversos subplots inúteis para trama principal enquanto ignorava momentos chave da narrativa, escrevendo qualquer coisa sem sentimento ou aprofundamento nenhum durante essas cenas, o que deixou absolutamente tudo muito broxante. A gente pensava ?nossa, agora que tal coisa vai acontecer!?, toda animada pra ver o desenrolar, mas chegava na cena e ela não durava um parágrafo, não dava pra saber absolutamente nada dos sentimentos e pensamentos dos personagens, mal tinha um diálogo ali. O livro também apresentou diversos momentos nos quais as informações e/ou os personagens se contradiziam - em uma cena era jogada uma informação X pra, logo depois, um personagem ter uma fala ou um pensando anulando essa mesma informação. NÃO FAZIA SENTIDOOOOOO. Casal sem química nenhuma! Não senti nada entre esses dois além de atração física (que, aliás, pareceu muito forçada depois de um tempo porque ninguém trocava a fita aff). Muito brega e exagerado, mal escrito, sem sentimento e desenvolvimento. Que odiooo!!!

luacobalt 15/11/2023

Meio nhé mas te deixa com vontade de ser wag
Agora eu quero namorar um atleta lindo e fofo, dai quando ele fizer a jogada da partida e apontar pra mim na arquibancada ( vou estar usando a jersey com o número e sobrenome dele, claro ) todo mundo vai ficar tipo "meu deus aquele é seu namorado omgggg"

Helo 08/04/2024

Uns fofos!!!
Eles são uma gracinha juntos. Romance bem leve de deixar o coração quentinhoo. Protagonistas envolventes com carisma e personalidade.