O que aquece o coração

O que aquece o coração Karine Monteiro

Resenhas - O que aquece o coração

thaynA294 09/10/2023

O amor tem que ser leve???
Queria mais desses dois! Pedro e Mari são fofos demais, a conexão verdadeira que eles tiveram em somente 5 dias foi linda. (Queria uma continuação pra ver se eles casaram?)
Ver o Pedro-Emocionado cantando e dançando todo bolinho foi lindo
Como o livro mesmo diz: O amor é leve: como uma brisa quente no outono?

lorecsta 10/10/2023

Um dos melhores contos que já li.
"E assim deve ser o amor: leve como uma brisa quente em dias de outono, capaz de aquecer o corpo e o coração."

Durante o livro, conhecemos Pedro e Mariana, vizinhos de uma pequena vila que se conhecem em um dia como outro qualquer.

O que eles não esperam é que iriam se apaixonar um pelo outro, e você não espera se apaixonar por eles!

Um livro rápido, gostoso e que realmente aquece o coração, perfeito pra sair da ressaca.

juucaa 19/10/2023

Aqueceu o meu coração.
Que gracinha de conto, foi tão fácil gostar desse livro, você já se encanta pelo casal logo de cara e apesar de poucas páginas, eles se conectaram tão rápido e foi um amor tão puro e adorável, foi tudo lindo e fofo e eu leria um livro de 400 páginas deles.

Julliana 28/12/2023

Legalzinho
Um conto bem rapidinho, daqueles pra passar o tempo ou no memu caso, ler antes de dormir. Muito rápido e bem clichê, mas sem profundidade. Não me apeguei.