O Melhor Desafio de Todos

Resenhas - O Melhor Desafio de Todos

Amanda 24/05/2023

Muito bom!!!!!
Eu me apaixonei.
São tão poucas páginas, mas tanto conteúdo bem desenvolvido!
Uma pitada de drama familiar, superação, vulnerabilidade, novas chances, coragem para assumir o controle da própria vida.
Ella e Henrique são apaixonantes e eu poderia ler muitas outras páginas sobre eles dois.
Escrita fluida e envolvente.
Eu amei!

Jil 07/06/2023

Ahhhh muito lindo
Se eu amo um romance clichê. Esse foi muuuioto bom. Desde a primeira linha até o final. Uma escrita maravilhosa e um conteúdo bem completo. Romance, drama familiar, auto conhecimento e liberdade. Ahhh amei

Mariafariak 13/06/2023

De deixar o coração quentinho????
Eu gostei bastante, daquelas leituras rapidinhas de encher o coração de muito amor! Achei que tudo passa muito rápido, mas como é um conto não tem como ser muito complexo, achei tudo muito lindinho, amei!!
E eu quero um Henrique haha

bénia 16/07/2023

O melhor desafio de todos
Uma leitura rápida, leve e envolvente! Me apaixonei pelos personagens e cada detalhe deles.
Verdade ou Desafio muda vidas ??

Barbara 25/07/2023

Muito gostosinho de ler, os personagens são interessantes, os diálogos legais, e eu com certeza leria se fosse um livro e não um conto

thailiteraria 09/08/2023

FOFINHO
Um conto rapidinho, ainda pensando sobre a nota? mas é um clichê gostosinho de ler ?

?-Quero você. tenho deixado isso claro desde o primeiro minuto que coloquei meus olhos em você.?

m.com.br 14/08/2023

Não é bom, mas também não é ruim. Por ter somente 50 páginas, a autora conseguiu fazer um trabalho maravilhoso.

Marina 19/08/2023

Gostei eles são bem fofos juntos e a história e divertida, eles são meio sonsos em algumas coisas mas e um conto então ta tudo bem.

Rebsoliver 30/08/2023

Leitura fluída e dinâmica, pode ser desfrutada em menos de duas horas. Embora sua extensão seja modesta, a história tem o potencial de se transformar em um excelente livro de 200 páginas. Surpreendentemente, essa abordagem condensada beneficia a narrativa, eliminando qualquer enrolação e permitindo que a trama se desenvolva rapidamente. A autora habilmente mantém o ritmo acelerado enquanto entrega uma história memorável, tornando esta leitura uma escolha atraente para quem busca uma aventura emocionante em um curto espaço de tempo.

AKindSunflower_ 01/09/2023

É um conto interessante, pela narração em terceira pessoa é mais difícil sentir alguma proximidade com os personagens, mas de qualquer forma vale a pena a leitura.

Brenda 02/09/2023

Simplesmente amei
Coisa boa é ler boy totalmente entregue à garota pela qual está apaixonado, meu coração não aguenta muito disso não gente é bom demais para somente 50 páginas, apreciem a leitura

Mrs Bundle Brent 30/12/2023

E QUANDO A ELIENAY INVENTOU A QUÍMICA HEIN? Que momento meus amigos, que momento!!!! Comecei a ler achando que seria algo completamente diferente e fui surpreendida de uma tal forma que OLHA?.. recomendo!!!!

usemarcapaginas 01/01/2024

O MELHOR DESAFIO E O MELHOR CASAL
A história é maravilhosa. a química do casal é impecável e eu amei TANTO acompanhar a Ella e o Henrique e o desenvolvimento deles. uns fofinhos, até as cenas quentes são bonitinhas nesse livro. foi uma leitura rápida e gostosa!

Tia Polly 03/01/2024

O melhor desafio de todos
Livro levinho de se ler, ótimo para ler em qualquer momento, mas acompanhado de uma chuvinha e um chazinho fica melhor ainda...
Leitura é muito gostosinha. Os personagens principais são ótimos, engraçados, leves, verdadeiros e, até determinados de certo modo...
Aconselho a leitura!