Minha Sina

Minha Sina Luana Magalhães

Resenhas - Minha Sina

Joyce 19/07/2023

"A risada dela era a trilha sonora do nosso relacionamento"?
"A risada dela era a trilha sonora do nosso relacionamento. E eu amava essa música. De vez em quando, no meio de uma vida simples, o amor nos dá um conto de fadas. O nosso felizes para sempre já tinha começado." ?
Esse livro é lindo!
Eu me apaixonei pelas frases e a escrita, o casal é maravilhoso, e adorei ler um livro se passando em um estado brasileiro que nunca conheci.
Eu demorei para ler só porque acho que não estava na vibe de ler esse estilo de romance, eu sempre vou me prender mais em um enemies to lovers, e eu ficava toda hora comparando com Aliança Gringa que é o amor da minha vida kkkk
Mas super recomendo que todo amante de romance e fã da Luana leia esse livro.

xaden'swife 29/05/2023

Tbm quero um amor destinado!!!!
Eu amo um slowburn e sendo sincera, esse aqui foi um SB de respeito. Eu amo pegar em um livro nacional e conseguir ver 918229 situações do meu dia, reconhecer lugares, gírias e poder ter aquela reação de "mds eu conheço esse lugar?" esse livro simplesmente me deixou de coração quentinho por reconhecer minha cidade em cada fala direcionada a ela e ao seu clima pique satanas na terra Kakakkaka
Minha sina contou com total carinho o amor destinado da malu e do pedro e eu morri de amores por eles a cada minutinho? torci tanto por eles e pelo amor deles que se ele abraçava ela eu surtava.
Eu chorei em uma parte pq me identifiquei muito com a Camila, com a forma que ela foi encaixada na história. E foi tão bem escrito que eu fiquei "Meu deus parece até que tá contando minha história e só mudaram o nome do personagem" KAKAKAKK mas a autora tratou tudo com muita calma, ela encerrou ciclos dos personagens trazendo sentimentos muito reais e histórias tbm (e com certeza uma galera ai pode se identificar demais). Amo essa coisa daquele amor de viagem ou aquele amor que vc já teve e simplesmente puff reaparece do nadaaaa e te faz sentir milhões de coisas!!!
Não posso nem explicar como amei esse livro e nem como espero que todas as pessoas que tenham a oportunidade de ler possam amar do mesmo jeito que amei?? Minha sina já tem um lugar certeiro no meu coração.

@biblio.sah 27/11/2023

Como diz um cantor sertanejo, o destino deve está nos olhando
Minha Sina é um livro nacional da autora Luana Magalhães e que se passa no estado de Goiás. Pedro e Malu se conhecem na Chapada dos Veadeiros e passam juntos um final de semana inesqueível. Pena que a Malu está com o coração tão machucado de um relacionamento anterior que não quer saber de envolvimento. Então, eles perdem o contato por dois anos.

Até que DO NADA, eles se esbarram em Goiânia, no meio da rua.
É realmente o destino ou a sina que queria juntar esses dois, viu?

Com um slow burn na medida certa, personagens que você logo se afeiçoa, é um romance em que você passa a leitura inteira lutando junto com eles para que eles fiquem juntos, que tudo dê certo.

Recomendo demais e se você ainda tá com dúvida, saiba que o Pedro é tão emocionado, que disse que ia colocar o nome dos filhos deles de Jorge Mateus e Maiara Maraisa. Prevendo o futuro com a Malu no primeiro encontro?

Amo essas referências que apenas livros nacionais nos proporcionam.

Sosolantsov 29/05/2023

PERFEITO
Eu não sei nem por onde começar!
Amei os personagens, amei a escrita (Luana arrasando como sempre), amei a história, amei TUDO!
É um casal tão incrível e um slowburn tão bem feito que você não consegue parar de ler nenhum segundo!
Sofri e ri bastante!
Recomendo MUITO!!!!
Obs: a Sofia dos agradecimentos sou eu ?
Chorem de inveja

tai.mobi 04/06/2023

MELHOR LIVRO DA LUANA DISPARADO
Amo Ela com todas as minhas forças, sou apaixonada por Aliança Gringa mas esse aqui me ganhou nas primeiras 10 páginas. Não só pela escrita que eu já conhecia mas tenho acompanhado a curva de crescimento mas pela construção e ambientação impecável dessa história.
Ai, eu amei muito hahahaha.
Tô com pena de devolver pro unlimited.

manu 08/10/2023

Esperava mais...
Estava ansiossísima pra ler esse aqui, (principalmente por se passar na minha cidade????) mas acabei me decepcionando.
Claro, tem alguns pontos bons, e um deles foi a escrita que eu achei bem levinha e simples. Adoro quando a escrita é algo fácil de se entender.
Mas achei algo muito extenso, algo que podia ser resumindo em menos de 200 páginas. A trama dos personagens é muito superficial e também meio bobo pra protagonistas de 30 anos.
E se parece bastante com uma fanfic de wattpad.
++ Mesmo não aproveitando tanto a história, me incentivou a ler mais livros nacionais.

luvsduda 05/06/2023

"Nosso encontro era inevitável, Luísa" (Uma resenha caótica)
"Sina: Destino que não se pode evitar; fatalidade, sorte.Aquilo que todo mundo está sujeito; predestinação, fado."

Luana, onde eu acho um Pedro na minha vida?
Não restam dúvidas que eles são a sina um do outro.
Ai gente, essa resenha vai ser caótica pq eu não sei o que falar, to impactada ainda, só sei q os MEUS filhos vão se chamar Jorge Mateus e Maiara Maraísa, e é isso?
Antes de mais nada: isso é 100% a minha opinião, sinta-se no direito de ler e odiar (mentira, não tem direito de odiar não), mas *eu* amei, pretendo ler de novo MIL VEZES SE EU QUISER, pra mim é perfeito sim (arrisco dizer que eu gostei mais até que de aliança gringa, que até o momento era meu fav)
Cada detalhe da história, cara, QUE COISA LINDA
E convenhamos, Luana você foi gênia encaixando suas amigas no livro ??
Já falei q essa resenha tá caótica? Pois é, tá bem caótica, mas o que importa é que eu amei tudo sobre esse livro e é isso

kah 18/09/2023

Minha Sina.
Esse livro é tão fofo e bom. Passar no Brasil, demonstrar a realidade brasileira e juntar isso com os personagens é maravilhoso!!!!!!!
Pedro e Malu tudinho pra mim, mostrando um relaciomento tão real e tão lindo, nao tenho nem palavras. EU AMO LIVROS NACIONAIS!!

Feeh 08/10/2023

Um clichê super fofo
"A risada dela era a trilha sonora do nosso relacionamento."

Que livro fofo e divertido. Amei acompanhar a história da Malu e Pedro, que foi recheada de confusão e reencontros.

Durante o tempo em que ficaram separados os dois amadureceram bastante. E mesmo que ambos estivessem se relacionando com outras pessoas, era nítido o quanto se gostavam e queriam ficar juntos.

Amei como o relacionamento foi desenvolvido. Na minha opinião Malu e Pedro precisavam passar por essas situações para realmente terem a certeza de que queriam ficar juntos e fazer dar certo, o que de fato aconteceu.

Amei a história. Me diverti bastante e achei a escrita da autora muito boa. Minha única ressalva foi o que rolou com a Camila, pois achei a situação meio complicada e até desnecessária, porém gostei muito do final que ela teve.

taissa 24/03/2024

Amor fati
O tanto que eu AMEI esse livro não tá escrito cara, a história é tão bonita e ao mesmo tempo engraçada, o Pedro é um querido maravilhoso e a Malu sou eu toda! amei demais!

misnerovicz 13/07/2023

Perfeito pra curar um ressaca literaria! rapido de ler e parece que saiu diretamente do wattpad kakskskks acho que a autora enrolando muito no começo e no final rápido demaisss, parecendo que não sabia como acabar o livro. ??????

KarolinaFerbar 26/10/2023

Acho que esperava mais, a ideia da história não é ruim em si, mas acho que deixou a desejar no decorrer da trama, sei lá

bénia 18/08/2023

?Minha Sina?
Luana Magalhães obrigada por mais uma obra de arte, água com açúcar, que é esse livro!
Malu e Pedro vão nos mostrar que o destino realmente existe. Amei a maneira que luana construiu a história deles, cada detalhe, e de forma madura.

Eles são a sina um do outro e o significado de cada momento deles é lindo. A maneira como a autora mostrou eles a entenderem o que sentem um pelo outro, sem precisar magoar terceiros foi muito bonito. Sério só leiam

Isinha3 19/10/2023

Eu gostei do livro, tem uma história interessante e uma química forte entre os dois, é uma história tranquila até, não tem aquelas reviravoltas super chocantes.
Eu achei o livro bem tranquilo, mas um pouquinho parado justamente por não ter essas reviravolta, e ser um livro que o romance só acontece no fim do livro

sassa 25/10/2023

Não existe nada melhor que comédias românticas
Um slow burn na medida certa, que mostra o dia a dia dos personagens e todo o sentimento além da atração surgindo. super maduro e o tipo de livro que uma conversa resolve e é o que acontece! se passar no br ainda é bônus! se tivesse um filme, seria aquele da sessão da tarde que a gente gostaria de viver dentro