A mulher dos meus olhos

A mulher dos meus olhos Linda Evangelista

Resenhas - A mulher dos meus olhos

Rosangela Thomaz 03/06/2023

Um casal com personalidade forte, super parecidos, com uma quimica forte entre eles! Eu ri muito lendo o livro, que tem uma escrita leve e envolvente! Amei ler!

Clara 10/06/2023

Que história divertida, sabe aquele casal que se ama, mas vive em pé de guerra? Então... o grande lance é que é de família. São todos possessivos e com mulheres de gênio forte como esposas. Ao mesmo tempo que se amam loucamente querem se matar na mesma proporção.
Nathan e Ellen no primeiro livro tiveram muitas dúvidas sobre seus sentimentos. O que os outros pensariam? E se não desse certo? A frustração do desconhecido os engoliu por muito tempo até que eles deram um basta e se permitiram ficar juntos.
Eles imaginaram que existiria uma certa cobrança, afinal ele estava sendo criado para se tornar o CEO e chefe da família Schmidt, mas não imaginaram que seria tanta.
Nada para eles era corriqueiro, tudo tinha um porquê de ser e todo esse caminho foi bem tortuoso. Com o poder, sempre acabam surgindo problemas e pessoas maldosas que querem tomá-lo para si. Apesar de não ter rosto - ainda - uma ameaça real os tirava o sono. A integridade física de sua amada e família foram postas à prova e Nathan precisou se posicionar de forma enérgica.
É uma história que nos mostra um relacionamento com seus altos e baixos e a família como base de tudo. Mesmo com todos os defeitos, pequenas e grandes omissões, vemos homens que fazem de tudo por suas mulheres. E elas mesmo se sentindo tolidas em alguns momentos, sabem quais batalhas agir sem que percam a guerra no processo.
E o mais importante de tudo é: o que estamos dispostos a fazer por aqueles que amamos? A profundidade dos sentimentos e dualidade das ações em prol da segurança são justificadas e a felicidade surge dos pequenos gestos.

Mi Giorf 29/05/2023

A mulher dos meus olhos
Depois de assumirem estar juntos, Nathan se torna o todo poderoso da família, com todas as responsabilidades de cuidar dos negócios e da família. Pra proteger Ellen e a família, Nathan faria qualquer coisa até deixar sua filhote de onça muito brava.

Patricia637 02/06/2023

Lindo
A mulher dos meus olhos é um lindo livro, é a continuação do livro o homem dos meus olhos e vem trazer o desfecho da linda história de amor de Nathan e Ellen, que não começou de um jeito bom, pois no início eles se aproximaram por uma vingança, mas não resistiram a uma paixão avassaladora e agora terão que lutar para ficarem juntos e felizes.
Super recomendo.

Eclesia.Souza 03/06/2023

Maravilhoso
Mais um livro incrível, intenso e surpreendente. Foi ótimo ler a continuação da história de Nathan e Ellen.
Me diverti bastante com todos.
Uma mistura de emoções, amei acompanhar como esses dois conseguiram superar todos os obstáculos e finalmente serem felizes.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

estantedathata 23/06/2023

Perfeitooos
Nesse segundo livro dessa duologia iremos acompanhar um pouco mais desse casal maravilhoso!!

Nathan e Ellen finalmente se assumiram e estão mais juntos do que nunca! Com o relacionamento deles se tornando público, eles precisarão tomar ainda mais cuidado, pois com essa união, o grupo Schmidt se tornou ainda mais forte, atraindo tanto desejo quando ódio de algumas pessoas.

É então quando eles voltam para realidade depois de incríveis 24 horas de muitas declarações e amassos que as novas responsabilidades surgem, além de inimigos à espreita e prontos para ir atrás do novo ponto fraco do CEO e acabar com o poder do novo chefe da família Schmidt.

Em meio a tudo isso, eles precisarão aprender a lidar com o caos e as obrigações, ainda mais quando um possessivo Nathan surge exigindo algo que Ellen nunca o dará: obediência e submissão.

Como será que o nosso casal lidará com todo o caos, sendo que apesar do que sentem, tudo o que sabem fazer é bater de frente um com o outro?

Será que eles sobreviverão a essa nova realidade inesperada?

Eu amei poder rever esse casal maravilhoso!
Nathan e Ellen mais uma vez me fizeram ficar viciada em um livro! Uma história muito divertida e apaixonante que eu recomendo para todos que já leram o primeiro livro e se encantaram por eles assim como eu! Ah! Também notei que tivemos mais informações sobre Yan e Adele, o que me deixou ainda mais curiosa e ansiosa pro livro deles!!

E você? Já leu essa perfeição?