Soterrada

Soterrada Tara Sivec

Resenhas - Soterrada

Books.da.Glau 24/07/2023

Já li muitos livros da Tara Sivec, mas esse superou totalmente minhas expectativas.

Que trama mirabolante e viciante.
Fiquei tão presa neste enredo que não consegui dar pausa na leitura.

O prólogo foi desenvolvido de forma a estimular o leitor a traçar cenários e buscar suspeitos aleatórios. Tanto que passei quase toda a leitura acreditando que os pais estavam mentindo, que havia um outro personagem que iria aparecer, enfim, jamais passou por minha mente aquele plot.
E eu amo ser surpreendida.

Mas o que mais gostei foi que a protagonista não mudou. Tanto que seguiu sua vida sem remorso ou redenção.

G?????s ???s ???? ? ??? ???????. ?? ???? ?? ????? ??s?s??? ? ??????? ? ??? ????? ??. V???? ???? ??? s????????? ? ????? ?????.

Se buscam um thriller incrível, bem elaborado e de rápida leitura. Super Recomendo.

beeresenhas 30/10/2023

"Não importa o tanto que eu tente lutar contra, lampejos de luz piscam atrás de meus olhos até que não vejo nada além de escuridão e colapso de volta contra a mesa, e meus últimos pensamentos são de dor, tortura e morte. Mas não direcionados a mim. Estes pensamentos são exclusivamente para as pessoas que fizeram isso comigo. Cada uma delas."

"Meu nome é Ravenna Duskin. Tenho dezoito anos, moro em um presídio e vou descobrir a verdade, mesmo que isso destrua todos ao meu redor."

"Os segredos estão escondidos nas paredes deste presídio. Eles irão destruí-la antes de libertá-la."

"Ele pode me salvar da escuridão na floresta, mas nunca será capaz de me salvar da escuridão dentro da minha alma."

"Os segredos nunca ficam escondidos, não importa quão fundo você os enterre. Os erros sempre voltarão para te assombrar e para se vingar."

Assustador!

Soterrada conta a história de Ravenna Duskin, uma jovem que sofre um atentado contra sua vida e acorda dois dias depois sem se lembrar de nada e as pessoas em quem ela deveria confiar se tornam estranhos.

A história se passa em um presídio desabilitado que se tornou um museu no ano de 1965. O enredo é bem escrito e nos faz questionar todos os acontecimentos em busca da verdade. É uma trama inquietante e sombria.

Racestari 11/10/2023

Ruim
Não gostei do livro, pois é previsível e tem um final pífio. Entendo que quando toda a explicação será dada pela narradora, e nos estertores do livro, é porque a história não conseguiu cumprir seu objetivo...me decepcionei.