O que aconteceu no Rio?

O que aconteceu no Rio? KYRAN

Resenhas - O que aconteceu no Rio?

Karoll 13/09/2022

Amo essa obra.
Leria até a lista de compras desses personagens. Adorei conhecer essa história de uma nova perspectiva e ainda matei minha saudade.
??????

Pzinha 01/06/2023

"Desta vez, não sobrou nenhuma cadeira vazia" ????
Se desde o primeiro já viciei e li rápido, nesse segundo então nem se fala, devorei sem nem notar e ainda favoritei :)

Saber o que cada um sentiu no decorrer da história só deixou ela ainda mais emocionante de acompanhar, os povs do Felipe e do Miguel me fizeram sentir tanto quanto o do Alê.

Sem contar na profundidade que os povs renderam aos personagens, principalmente na relação do Miguel e do Felipe, pois no primeiro não foi tão desenrolado essa parte, até pq o Alê não tava presente nessa parte da história.
Ri, chorei, surtei, me desesperei, boiolei muito, muito mesmo. Amo eles dms!!

Outra coisa que preciso falar, as referências musicais-- meu deus como amo citações de músicas e obras que conheço, principalmente quando são da cultura pop br aaa amo e nesse livro foi oq não faltou. Enfimm esse livro só me fez amar ainda mais essa história ???
Kyran 12/07/2023minha estante
O autor agradece muito muito muito pela sua resenha! Fico muito feliz que tenha gostado tanto assim, inclusive das referências musicais!

sophsillva 12/11/2023

Um dos meus favoritos.
.. quando felipe contou para alessandro que miguel tinha aparecido no rio sem qualquer aviso prévio, sem um puto no bolso, sem um mínimo de vergonha na cara, ele não contou detalhes..

eu não tenho palavras para descrever o quanto amei esse livro, e tudo que eu senti lendo.
realmente é muito bom de se ler, eu levava meu kindle pra TODO lugar comigo só pra continuar lendo ? pra não ter que parar de ler.
é uma história envolvente, muito bem contada, que me fazia surtar enquanto lia e que tem um espaço reservado no meu coração !
Kyran 25/11/2023minha estante
O autor fica muito muito muito feliz em saber disso, e agradece demais o seu comentário aqui! Obrigado por ler!