Socorro! Mate o meu micro-ondas!

Socorro! Mate o meu micro-ondas! Flávio Karras

Resenhas - Socorro! Mate o meu micro-ondas!

andyp16 02/12/2023

Confuso.
A ideia é até boa, mas os diálogos são confusos, a história não é cativante e o desenrolar chega a ser chatinho. O título chama muito a atenção, mas o livro em si não é tão bom assim.

Daiane316 12/06/2023

A bizarrice em sua melhor forma
"Socorro! Mate meu micro-ondas", foge de qualquer padrão de texto do gênero, e inova em trazer o bizarro de forma criativa e com tato à questões sociais e de importância, trazendo o humor e horror na medida. Karras, tem o dom de hipnotizar seus leitores com histórias sordidamente ousadas e fantásticas, o conto é uma ode ao bom entretenimento. Recomendo!!

TainA254 27/11/2023

Socorro !!!!!!!!
Que droga foi essa ??????
Se meu microondas começa a falar eu jogo ele fora ,quem em sã consciência fica com o microondas??????

Moony 18/04/2024

Conto Diferente
Nem sei por começar esta resenha.
A personagem principal se muda para sua tão sonhada casa. Apesar de ser pequena, uma quitinete, já toda mobiliada por outras pessoas, é o seu cantinho e ela o ama. Nada melhor do que chegar em casa, depois de um dia estressante de trabalho no mercado, e relaxar com uma ótima comida, lasanha de micro-ondas. Porém, ela se dá conta de que não tem micro-ondas em casa e sai para comprar. E, assim, ela se envolve num relacionamento tóxico com o micro-ondas que tudo comando. E quando digo tudo, é tudo mesmo. Ele conseguiu dominar as redes e acaba comandando e controlando toda a vida da personagem.
Com cenas bizarras e, até certo ponto, engraçadas, Flávio Karras consegue chocar o leitor. E tirar boas risadas. Na sua ironia e bizarrice, ele proporciona ao leitor uma reflexão sobre o quão apegados somos aos nossos objetos e a tecnologia.
Enfim, sempre bom ler para tirar suas próprias conclusões.

Carol 17/12/2023

Socorro! Mate o meu microondas! ?2023?
A proposta do livro é muito boa, porém achei a história confusa. Pensei em abandonar algumas vezes no meio da leitura, mas fui até o fim.
O final é interessante, me surpreendeu.

Giane 15/01/2024

Esse é o livro mais, estranho, louco e engraçado que já li ...

A premissa original e incomum pode ser surpresa para quem não conhece o humor cáustico dos textos de Flávio Karras. Em ?Socorro! Mate meu micro-ondas?, até quem acompanha as obras do autor vai se surpreender com a criatividade dele para a trajetória de Tatiana, operadora de caixa de supermercado e dona de um temperamento com vibrações positivas, gratidões e gratiluzes.