King

King S.J. Tilly

Resenhas - King

Ariana 26/02/2024

Comecei a ler King algumas horas depois de ter terminado Nero e gostei mais desse segundo livro porém ainda está longe de ser uma leitura perfeita.
Por mais que eu tenha gostado mais do King e da Savannah ainda tenho um problema com o tempo que se passa a história. Você vê o cara matar uma pessoa, te sequestra, te obriga a casar com ele e em menos de um mês você já tá apaixonada? Gostei do início da Savannah mas depois parecia que ela estava tão necessitada de afeto e atenção que quando o sequestrador/marido forçado faz um estúdio e se importa com a arte dela, ela já cede.
Um outro ponto que no meu ponto de vista é negativo é que igual ao Nero nesse segundo livro a ameaça externa aparece nos últimos 20% da história, consegue acesso a garota(principalmente no King fica dificil entender como ele conseguiu entrar) mas logo é derrotado e morto.
Senti falta da Savannah ter tido uma conversa com a Aspen, até porque foi uma questão por boa parte do livro a Savannah ter saído com o marido da Aspen.
Outra coisa também é que a Savannah poderia ter visto a família dela em algum momento, não para reaproximação mas sim pra eles verem que ela estava com alguém que eles sempre almejaram porém diferente deles incentivava e estava orgulhoso da arte dela.
Enfim, apesar de tudo foi uma leitura bem rápida e que se sair em português algum dia irei reler pois a tradução que eu peguei pode ter atrapalhando minha experiência, visto que, em alguns trechos algumas palavras pareciam não serem as corretas.

Hanah.Bassetto 10/03/2024

Como eu AMO o king, adorei a história do casal mais aleatório da saga kkkk, porém acho que esperava um pouco mais desse final, mas recomendo muito.

Mili_30/09 22/01/2024

Vamos fingir que eu nunca li um livro com essa capa please, sem julgamentos

"Portanto, este livro é dedicado à minha doce Laney ? e a todos os cães que levaram consigo pedaços de nossos corações ? porque dessa forma, enquanto alguém ler seu nome, você viverá para sempre."

bru 14/04/2024

King!!!
Ai gente!!! King é incrivelmente gostoso, apesar de ir contra esse enredo de sequestro e tal, eu AMEI o desenvolvimento dessa história.

Eu tô apaixonada por essa saga, amo o fato das protagonistas terem corpos reais, e terem sentimentos reais sobre isso. Adorei que aqui o fato dela ser gorda e ter curvas não foi nada de excepcional, foi normal e natural.

Apesar do Nero ainda ser meu preferido, King ganhou um lugar no meu coração assim como a Savannah que foi uma protagonista com mais personalidade e atitude do que a Payton.

Leitura rápida e leve. Leiam!!!

Sthefany254 21/01/2024

Bom o livro por si só já começa bem apocalíptico, a leitura foi bem emocionante no começo mas vai chegando pro final você vai ficando cansado de ler as mesmas coisas. Mas eu gostei achei interessante.