À espera do amor

Resenhas - À espera do amor

Kelly.leiturafeemu 30/10/2023

Fofo e lindo
Que livro lindo! :)
Aos adolescentes cristãos de plantão, leiam esse livro. É uma linda história de amor entre duas pessoas, mas principalmente entre várias pessoas e Deus. Deus é lindo e pode fazer o impossível por quem se permitir ser transformado e usado por ele.

Vanessaliteraria 24/10/2023

Ao pegar esse ebook pra ler eu achei que era mais um romance fofinho que eu iria ler, não que não seja fofo , mas esse livro trás temas fortíssimos e me fez até recordar da minha adolescência.
Carla tem uma vida complicadíssimo com seu pai alcoólatra e tem que suportar o inimaginável para se apegar a sua fé. Já Lia é uma jovem cheia de traumas e conflitos . Ela conhece Bryan num congresso e ambos acabam de apaixonando . O que eu mais gostei nessa história foi que o amor deles foi se fortalecendo através dos devocionais que faziam juntos. Que situação difícil a lia enfrenta no final do livro...
Acho que a Espera do amor é um livro que todo adolescente deveria ler e se inspirar

grlm 19/10/2023

À esperava do amor
Lia Clarinso é uma garota cristã de dezessete anos que carrega consigo um grande trauma. Apesar disso a sua fé em Deus não lhe permitiu desabar e se entregar a tristeza, mas escolheu confiar em Deus apesar de não entender tudo o que aconteceu. Durante um congresso d sua igreja Lia conhece Bryan e uma discussão acaba se tornando uma história de amor e superação.

Achei uma bela história, bem levinha de ler. Mas, apesar de ter gostado, acho que a história foi superficial e um pouco vaga. O final deveria ser mais trabalhado pois ficou pontas soltas.

manuela222 18/10/2023

A espera do amor
Lia e bryan me conquistaram!

o relacionamento deles e o relacionamento que ambos tem com o Senhor me deixou extremamente apaixonada com o livro!

eu recomendooo

Talita 13/10/2023

A espera do amor
É um livro que me fez despertar o sentimento de porque amo ser cristã e ainda a mais a vontade de fazer devocional,amei a história.
E aprendi que posso amar alguém independente da distância....
AFF AMEI ESSE LIVRO

Maria.ingridi 06/10/2023

Um livro e tanto
Um romance fofissimo, cheio de curas , feridas saradas por Deus , a forma como esse livro trás a cura e assuntos tão sérios e com redenção me emocionou e o romance sincero e singelo baseado na palavra me cativou .

LondoNworB 14/06/2023

Encontro com o Amor
Lia e Bryan são dois jovens que buscam viver e crescer espiritualmente em Deus servindo em suas igrejas. De estados diferentes e com histórias diferentes, vêem-se ligados repentinamente por meio de um congresso online onde dividem responsabilidades em uma mesma equipe de transmissão.

O que era para ser apenas uma atividade de evangelismo vira uma amizade inusitada que rende um amor leve e calmo. Mas ambos possuem marcas que podem fazer tudo o que construiram, ruir.

Uma história sobre amor, o Amor, perdão, propósito e recomeço que te faz rir, suspirar, chorar e ter vontade de gritar com o livro.

É impossível não se identificar com os sentimentos dos personagens em algum momento e perceber que as lições que eles tiveram, são também para nós.

? "Deus só te dá uma missão se você for capaz de cumpri- la, creia!"

? "Deus age de cada forma! Enviou alguém para me ajudar a curar feridas que nem causou. Essa é a resposta de Deus para mim."

? "(...) eu estava à espera do Amor, e era do Amor verdadeiro, que cura toda dor e lança fora nossas ansiedades."
Maycee0 21/06/2023minha estante
Que lindo!!

Bekaescritora 16/10/2023minha estante
Awnnn

Thaiane Koppe 30/05/2023

Sobre seguir em frente
Amei a leitura deste livro pois nos lembra que mesmo em meio a todo trauma que possamos passar, Deus tem um recomeço e traz pessoas maravilhosas para o nosso lado. Lia é uma jovem que carrega o peso de um trauma que poucos sabem. Ao decidir aos poucos seguir sua vida, conhece Bryan em uma oportunidade na igreja. Porém eles moram longe um do outro e se falam muito a distância. O que eles não sabem é que toda essa amizade pode ser o que Lia precisa para seguir em frente e Bryan pode colaborar para isso. Recomendo que leiam e meditem sobre a mensagem desse livro!