Fugindo de um novo amor

Fugindo de um novo amor Roberta S Costa

Resenhas - Fugindo de um novo amor

Patricia637 12/07/2023

Lindo demais
Fugindo de um Novo Amor, é livro simplesmente sensacional.
Um romance leve e gostoso de ler, com uma pitada de comédia, que nos trás um pouco de diversão, temos uma linda e apaixonante história de amor, entre um casal muito fofo e marcante , além de uma bebezinha linda e especial.
Um livro emocionante demais.
Super recomendo.

Karine.Mesquita 26/09/2023

Unidos pelo destino e por uma criança, Elizabeth e Samuel precisam aprender a entrar em uma sintonia, mas como fazer isso se a cada momento existe uma troca de farpas, ou uma vontade louca de se beijar?

Michelle 29/09/2023

Nessa história apaixonante, conhecemos Samuel, ceo de uma grande rede de hotéis que teve de assumir pesadas responsabilidades desde muito cedo. Ao perder recentemente sua irmã Suzana, fica com a guarda de Nina, sua amada sobrinha.

?Falar desse assunto me faz voltar a um tempo em que eu era feliz, onde tinha meus pais e minha irmã junto comigo, e hoje não tenho nenhum deles. Todos se foram me passando responsabilidades para as quais eu sequer estava preparado para assumir.?

Por outro lado, conhecemos Elizabeth, melhor amiga de Suzana e madrinha de Nina.
Por conta de uma grande decepção que sofre, Elizabeth acaba se vendo afastada da afilhada por alguns meses.

?A minha ausência nesses meses acabou formando um buraco e eu quero mais do que nunca fazer parte da vida da minha afilhada.?

Até que Fátima, tia de Samuel, a chama para ajudar a cuidar da bebê, já que ele, sozinho, não tem dado conta.
Assim, o amor que nutrem por Nina faz com que seus caminhos estejam cada vez mais unidos. Mesmo que rolem farpas vez ou outra ?
Mas nossos protagonistas terão, enfim, de lidar com suas próprias feridas e dores do passado bem como com sentimentos confusos que têm um pelo outro.

?Eu nunca engoli o jeitão pomposo dele e, desde aquela época, eu o afronto. Apesar de o meu coração se animar quando ele está por perto.?

Com uma escrita fluída e deliciosa, acompanhamos os pontos de vista de Samuel e Liz, o que nos aproxima ainda mais dos personagens.
Aliás, preciso ressaltar que me apeguei e muito a Liz. Apesar de por vezes não perceber, ela é forte e resiliente e sua generosidade e amor pela Nina me encantaram.
Samuel não fica para trás. Sensível e respeitoso, ele é daqueles mocinhos que fazem a gente se apaixonar perdidamente!
Não posso deixar de mencionar que a autora aborda temas difíceis, sempre de maneira sensível, o que acrescenta camadas interessantes à narrativa.
E é claro que não poderiam faltar as incríveis cenas ?
Uma história recheada de amor e de luz, que encanta e marca o leitor do início ao fim. Recomendo muito ?

Amigas Entre Livros 20/01/2024

Uma história incrível!
Elizabeth Gomez tinha tudo planejado para seu casamento, mas descobre que seu noivo estava a traindo. A partir desse momento, ela decide não se entregar a mais ninguém.

Liz é formada em publicidade, mas trabalha em um bar famoso em São Paulo com uma atmosfera de rock clássico. A vida de Liz fica ainda mais difícil quando sua amiga falece, deixando sua filha sob os cuidados de Liz e de seu irmão Samuel.

Samuel Espósito é um homem cheio de compromissos e vive para o trabalho como CEO de uma rede de hotéis. Tudo muda quando sua irmã falece e ele se torna o tutor de sua sobrinha Nina.

Elizabeth e Samuel não se suportam e vivem trocando farpas, mas o destino os une com a chegada da bebê em suas vidas. Será que eles vão conseguir conviver juntos?

Fugindo de Um Novo Amor é daqueles clichês na qual temos um CEO, criança fofa e personagens que não se suportam.

A Roberta tem uma escrita fluída, sabe envolver o leitor na história e aborda com responsabilidade temas importantes, tornando uma leitura rápida e gostosa.

Se você gosta de uma boa história que fala sobre recomeços e que traz personagens fortes, então venha se apaixonar por esse livro!