Devolva o Coração do Viúvo

Devolva o Coração do Viúvo Cacá Araujo

Resenhas - Devolva o Coração do Viúvo

Joice.Alves 10/06/2023

Gente sei nem o que dizer, esse livro é muito bom! Eu ri muito com a Mel e a Susan (inclusive acho que ela merece um amorzinho pra chamar de seu).
Eu surtei de leve com o Patrick (talvez não seja tão leve, talvez eu tenha mandado ele tomar silêncio mais vezes do que o socialmente aceitável) e quis proteger a Bia de tudo, pq ela é maravilhosa (e também um pouco boazinha demais, por muito menos eu teria surtado).
Se eu já amo um livro ambientado no Brasil, eu nem preciso dizer o quanto amei que esse se passe no meu País Minas Gerais, né!

Joana235 06/06/2023

Adorei
Uma estória deliciosa que conta a estória de amor entre um viúvo e a babá de sua filha.
Dica perfeita pra aquecer nosso coração.
Super recomendo a leitura!

Eclesia.Souza 05/06/2023

Maravilhoso
Esse livro é incrível, envolvente e muito gostoso de ler.
Me prendeu desde o início.
Os personagens muito bem construídos.
Patrick e Beatrice me conquistaram, amei o desenrolar da história deles. Um final perfeito.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Thayane 05/06/2023

Incrível
Achei a história na medida certa, sofrimento e felicidade, amor e tristeza. Tudo bem equilibrado. E é claro uma química de tirar o fôlego!!!! Chama o bombeiro Brasiiiilll. Uma história de amor que aconteceu em meio a turbulências e dois corações partidos e adormecidos para o amor. Vocês precisam ler !

Claudia Watanabe 14/06/2023

Esse livro fez eu me apaixonar pelo Patrick, pela Mel e pela relação do Patrick com a Beatrice. Mas o que eu fiquei com raiva da Beatrice em alguns pontos não tá escrito.

Devolva o coração do viúvo é um livro fácil e rápido de ser lido, a leitura dele é muito fluida e a escrita da Cacá é muito gostosinha. Os personagens são bem construídos assim como todo o enredo da historia.

A química entre o Patrick e a Beatrice é evidente desde o começo, e a forma que o Patrick vai se permitindo se envolver com a Beatrice é lindo de acompanhar. A relação da Beatrice com a Mel também é a coisa mais fofa, a Mel conquista o leitor desde o começo da leitura.

Mas a reação da Beatrice com algumas situações me fez querer entrar no livro e estrangular ela, fiquei com muita raiva.

As cenas hots são muito gostosinhas e bem construídas, o que faz a leitura ficar ainda mais gostosa.

@ny.bookss 05/12/2023

Devolva o Coração do Viúvo é um livro com uma narrativa bem desenvolvida, onde o desenvolvimento do casal foi colocado de forma bem leve e divertida, além da leitura, fluir muito bem e ser cheia de surpresas. Quando comecei a ler eu me encantei com a história dos personagens e quando eu parava para fazer algo eu só queria voltar de novo a ler de bom que estava a leitura.
Patrick, apesar de ser um personagem que sofre no presente com a morte de sua esposa, nunca deixou de ser o mais presente que podia na vida de sua filha, apesar de ter que administrar todo seu negócio, e quando vê a nova babá de sua filha tudo que ele pensou que nunca mais sentiria veio a tona e quanto mais perto ele ficava mais a vontade de quebrar a promessa feita ficava difícil de ser cumprida.
Beatrice a nova babá de Mel que saiu da sua cidade jurando nunca mais pisar os pés e também nunca mais se apaixonar por homem nenhum, quando consegue seu novo emprego na nova cidade se vê em uma situação complicada por desejar o seu chefe e após iniciarem um relacionamento as coisas ficam difíceis, pois não sabem como a mel ira reagir e a questão de Patrick ser inseguro por pensar na promessa feita a sua antiga esposa.
Mel é uma criança extremamente fofa que as pessoas pensam mal por não conhecerem e não terem convivência. Dois personagens secundários que chamam atenção é o melhor amigo do Patrick e Suzan a irmã dele, pois são personagens divertidos e podem aparecer mais vezes, pois quando aparecem e só diversão.

Anny243 02/06/2023

Mais um personagem pra mim cadelar???
Quando li os primeiros capítulos que a autora mandou eu já fiquei meu deus esse livro é muito bom, e agora que eu li o livro todo eu só tenho mais certeza ainda!
A leitura do livro e super tranquila e flui muito bem, cada vez que os personagens aparecem você fica encantada por eles, principalmente a Mel que é um fofa, e conquista todo mundo.
Patrick também ganhou meu coração apesar de que o dele no início ta em pedacinhos, mas é só a Beatrice chegar que tudo muda, e que mulher perfeita chega pra ser a babá e conquista o fazendeiro Viúvo sem esforço nenhum???

Patricia637 03/06/2023

Lindo
Devolva o coração do viúvo, é um lindo livro.
Uma história de amor entre um homem que tinha perdido a esperança de voltar a ser feliz e reencontra sua segunda chance ao abrir seu coração para uma mulher bem mais jovem, mas que faz seu coração voltar a bater mais forte
Amei e com certeza recomendo.

Rosangela Thomaz 04/06/2023

Que romance lindo! Patrick fez uma promessa absurda a sua falecida esposa de ficar sozinho para sempre! Pai de Mel conhece a Bia, que é babá de sua filha! Apesar de tudo, o amor é mais forte! A historia me envolveu desde a primeira página! Eu ri muito com a Bia e a Mel! Indico a todas esse romance maravilhoso!

Aline 10/06/2023

Amei a história, sabemos que infelizmente algumas pessoas quando entram em luto é um processo difícil e muitas vezes irreversível, se fecham para o mundo e para outros amores,.é quando se faz promessas, pior ainda.

Patrick um fazendeiro que amou sua esposa a doença a levou, deixando uma linda garotinha que era difícil de lhe dar, não ficando com nenhuma babá, até aparecer na vida deles uma maluquinha, desaforada e também machucada pela vida.

Beatrice, uma mulher que teve sua vida marcada pela dor da traição, resolveu largar tudo em.sua antiga cidade e se mudar para o interior e recomeçar, só não contava que iria ter seu coração lançado por fazendeiro milionário, com uma filha e preso a sua falecida esposa.

Mas decisões precisam serem tomadas e o passado precisa ser deixado para trás para novos recomeços, será que esse casal conseguirá vencer as barreiras do coração e avançar para seus felizes para sempre?

Linda história parabéns!

Isabelle333 05/07/2023

Gostei bastante,é uma história de superação bem gostosinha de ler e deixa o coração quentinho,a mel é uma fofa.

Querry 17/07/2023

Eu amei o livros e todos os personagens dele ainda mais a Bia e Patrick e a pequena Mel, a história foi maravilhosa.

lari 31/07/2023

Tinha tudo para ser um clichê perfeito se um único ponto não tivesse me tirado do sério.

Simplesmente a trama principal do livro me incomodou demais.
Tenho um pé atrás com estórias de viúvos em geral pois acho que é difícil autores que conseguem passar duas histórias de amor sem negligenciar nenhuma, e esse livro foi a maior prova desse meu julgamento.

A falecida é simplesmente um fantasma constante na ? #$%!& do Livro. Todo. Surreal, do começo ao fim essa mulher é uma presença, esse livro é um triângulo amoroso do Patrick com as duas. Queria ver o casal, sabe? E não ficar com essa sensação CONSTANTE de uma terceira pessoa. Sinceramente, péssimo. Até DEPOIS do conflito e e reconciliação a memória da falecida tá la cara, que isso.

Pra piorar tudo, eu fiquei com a sensação de a Bia ser mesmo só um brinquedo pro Patrick, ele só ficou chateado pq perdeu. Cheguei a torcer pra ela ficar com outro, e a partir do momento em que eu começo a torcer contra o casal principal virou uma experiência ruim pra mim. Mesmo que eu tenha gostado de outros pontos.

Também achei que o relacionamento deles foi muito superficial, baseado em sexo. No começo o Patrick está dando pití e na página seguinte tá excitado se insinuando? Achei a transição do começo bem fraca, mas o auge foi ele estar supostamente sofrendo por perder um ?amor? mas no lugar de querer ela por ela tá pensando no pau duro? Vê se cresce, né.

As atitudes do Patrick ao longo do livro foram muito inconstantes, um ciclo vicioso de fazer algo e se lamentar depois, eu entendo que o processo de luto e superação não é linear, mas tudo tem limite.

Achei o Patrick um babaca e a Beatrice uma tonta.
A relação com a Mel bem fofa, mas não faz o menor sentido a sinopse retratar como uma criança difícil sendo que a garota nunca fez NADA???????

Se tivesse menos ?Ava? na estória talvez desse para desenvolver mais outros pontos, como o passado da Bia que foi pouquíssimo explorado, ou as relações do Patrick além da falecida.

Enfim, não me arrependo de ter lido, mas também não recomendo. Gostei do estilo da escrita e se cortar todas as partes ?Ava? eu até classificaria como uma leitura agradável, mas infelizmente grande parte do livro é isso.

Lelê 29/08/2023

O cowboy rabugento
Patrick está viúvo a alguns anos e jurou nunca mais casar. Ele tem uma linda filha, que espanta todas as babás. Até que Beatrice chega e conquista a filha e o pai num só combo kk segura peão