Imperfeito Desejo Catiele Oliveira

Resenhas - Imperfeito Desejo

Lana 24/06/2023

Gostei muito
Não dava nada pelo livro falando a verdade, mas ele é muito bom, adorei a construção do relacionamento, alguns pontos não gostei muito, mas nada muito significativo, gostei bastante

SheilaS.M 02/06/2023

Imperfeito Desejo
Primeiro livro que leio da autora e foi Atração Imperfeita o primeiro da série Imperfeitos e amei.
Imperfeito Desejo o último da série não decepcionou, entrega um romance proibido com a irmã do melhor amigo envolvente e com um hot muito bem escrito.
A química Atena e Scott é sensacional e ainda temos momento fofos e divertidos.

Eclesia.Souza 05/06/2023

Maravilhoso
Adorei esse livro intenso, envolvente e muito gostoso de ler.
Com personagens muito bem construídos.
Atena e Scott me conquistaram com essa força para vencer os obstáculos e lutar pelo amor lindo que sentem.
Parabéns a autora. Um enredo maravilhoso.
Super recomendo essa leitura.

maria.targaryen 07/07/2023

Acho que por ser um livro curtinho valeu muito a pena li em uma tarde.
Gostei de tudo menos da Atena praticamente implorando pra ficar com o Scott,mas isso foi só no começo fora isso o livro é muito bom

lari 23/06/2023

Eu amei demais!!! Favoritado!

Não é o tipo de leitura que eu diria ser impactante, é um clichê, mas me deixou com o coração quentinho todo o tempo.

Tecnicamente eu não diria que é um livro perfeito, mas para mim, a maneira como essa leitura fez -eu me sentir-, definitivamente merece as minhas 5 estrelas. E acho que na real é isso que importa né?

Não é um livro com muitas complexidades ou reflexões (apesar de existirem) e é justamente por isso que eu amei tanto. Gosto muito de leituras que a autora não cria confusões aleatórias para ter um ?drama?. A autora me prendeu do início ao fim sem ser de uma maneira tediosa.

Eu achei a escrita fluída e tranquila de acompanhar, os personagens fofos e envolventes. Adorei a construção da relação dos protagonistas e adorei a firmeza deles aos sentimentos. Tudo lindíssimo.

É um livro rápido, leve e divertido, super tem o seu valor.

Lili 01/06/2023

Imperfeito Desejo
O último livro veio pra fechar com chave de ouro a série dos Imperfeitos e com aquele gostinho de quero mais. Scott e Atena viveram um romance proibido e que não estavam dispostos a ficar longe um do outro mesmo que o irmão dela demorasse para aceitar. Uma leitura rápida, envolvendo, recheada de momentos maravilhosos do casal e de todos os amigos reunidos.

Julia.Raysa 03/06/2023

Encerrando uma série??
Confesso que não gostei do começo do livro?..

muitas coisas me incomodaram, por exemplo a Atena ser tão infantil, okay, eu sei que é um age gap e ela tem 5 anos a menos que ele, mas não era necessário que ela agisse como se tivesse 10 só para chamar atenção dele?.

muitas das atitudes dela foram duvidosas e eu sinto que isso estragou o livro

comecei a gostar depois de 70%?parece que mudou drasticamente a personalidade dos pp?o final foi bem emocionante p fechar a série?

Thais.Talyta 07/06/2023

Simplesmente perfeito! ???
? Scott e Atena chegaram chegando e ganhando meu coração. Eles são diferentes? Sim. Ele ficou com receio e medo de ceder ao desejo e aos sentimentos e perder o melhor amigo ? Sim. Mas quando tem que acontecer , quando estão destinados a ficarem juntos, não a nada que impeça. Foi difícil, Scott bem que tentou resistir , mas o furacão Atena chegou e revirou sua vida do avesso. Essa pequena atrevida não deu descanso. Atena é uma força da natureza, uma mulher cheia de luz , de energia , que se apaixonou pelo melhor amigo do irmão, e aproveitou a oportunidade que teve de ficar a sós com Scott para mostrar a ele que eles sentem o mesmo desejo e sentimentos, e que podem sim dar certo juntos. Scott é um amigo leal e por isso não queria ceder, só que quando o amor entra em jogo não tem como fugir. Eles lutaram pelo que sentiam , ficaram lado a lado nos momentos difíceis, e não deixaram nada impedir de viver esse amor. Amei ver a maturidade deles e a sua força. Ambos tinham seus problemas e inseguranças mas conseguiram superar. Uma história linda e apaixonante , muito gostosa de ler e bem envolvente. Aqueles diálogos acalorados, divertidos e intensos. Aqueles amigos leais que sempre se apoiam. Os imperfeitos mais perfeitos que já conheci. Com certeza a série foi fechada com chave de ouro. Amei cada casal e cada história.

skuser02844 11/06/2023

EU AMEIIIIII
Atena e Scott são muito intensos meu Deus. Me apaixonei por eles a forma como eles foram se envolvendo foi perfeita.

Li e recomendo!

Andriela.Bessa 11/06/2023

Atena e Scott
E chegamos ao final da serie Imperfeitos e só podia fechar com chave de ouro, contando a história de Atena e Scott.
Atena sempre teve uma quedinha pelo melhor amigo do seu irmão.
Scott começa a perceber que Atena já está uma mulher,e aí começa seu martírio kkkk
Esse livro para mim foi maravilhoso,Scott lutando pelo o que ele sentia pela Atena e com medo de perder o amor do melhor amigo,Atena que em nenhum momento deu sossego para ele, amei que até os animais tiverem seu momento de enemies.
Amei o epílogo com todos reunidos e mostrando que no final valeu a pena tudo o que eles passaram para chegar nos felizes para sempre.

Catiele ainda trouxe assuntos bem delicados como tr@nstorno alimentar e alienação parental.

Iasmin.Goulart 11/07/2023

Adorei
Aí gente, adorei. Uma leitura rápida, bem construída, casal maravilhosos e personagens ótimos.
Escrita da autora ótima também, super amei.??

Thá Cherilli 28/09/2023

O último da série
Eu estava muito animada para esse livro.
Não foi exatamente como eu espera, mas eu gostei muito.

Eu li muito rápido.
A história não tem muito drama ela é mais tranquilinha e eu estava esperando muuuuuiiiitooooo drama, choros e brigas. Mas não teve tanto.
O que não é ruim, mas só pra avisar.

No mais, Scott o último dos amigos enfim tem a sua história contada. Ele é um fofo =) não esperava menos. A Atena é terrível.
Achei ela meio infantil, mas também tem muito a ver com a idade dela.
Mas são fofos juntos.
Essa parte eu ameiiii.
Enfim sabemos sobre todos os amigos.
Fim ;) tô muito feliz com essa sérieeeeee!!!!!!

Mariana113 26/12/2023

Gostei muito
Contei os dias para o lançamento desse livro depois de ter lido os outros da série, estava com expectativas absurdas e me decepcionei. O livro é bem curtinho e divertido de ler, mas Scott e Atena tinham tudo pra ser O enemies to lovers se fossem desenvolvidos mais um pouco. Fiquei ansiosa pra ler o livro do Scott que tinha se tornando o meu fav dos imperfeitos e seu romance proibido com a irmã do melhor amigo, pra no final ser tudo escrito às pressas.

Morganna 31/12/2023

To so escrevendo porque tem que ter resenha para contar como livro lido e to com zero vontade de fazer resenha

Danielle374 25/01/2024

Acabei não criando tanta expectativa em cima desse livro, mas fui supreendida. Temos aqui o último casal da história, Atena e Scott.

Atena é a irmã mais nova do Ares, patinadora, e ainda está na faculdade, ela é superprotegida do irmão, e claro, mesmo sendo mais nova, tem os seus problemas e dificuldades.

O Scott fecha o quarteto dos imperfeitos, atleta e filho de político, e assim como os outros, tem um passado complicado. Porém, ele vai ceder aos sentimentos e se aproximar da Atena.

A história no geral até que foi bem desenvolvida, temos a questão deles já se conhecerem e já terem a convivência, creio que os conflitos que o Scott tem com a família poderia ter sido mais abordado no livro, assim, como a relação da Atena com a família dela e amigos.

Bem no final do livro, temos o grande segredo do Ares revelado, algo que ficou em aberto no primeiro livro. Agora que cheguei ao fim, percebe que as histórias foram focas no romance e nos casais, e outros pontos que poderiam ter sido mais desenvolvidos, foram deixados de lado.

Mas, para quem gosta deste tipo de história, deixo como indicação.