A intensidade mora ao lado

A intensidade mora ao lado Carla Serafim

Resenhas - A intensidade mora ao lado

1 | 2 | 3 | 4

Mikinhaa 19/03/2024

"Eu tenho medo de amar novamente, de me apegar, de conversar todos os dias com alguém e, no final, bem, o final vocês já sabem. Só nos sobram o corações despedaçados."

Evilbabss 23/02/2024

Um livro que te faz pensar
Diversas vezes me encontrei dentro das palavras escritas no livro, me fez pensar tanto no meu relacionamento com meus amigos como relacionamentos amorosos que já tive. Um leitura rápida e intensa

miia 14/02/2024

"tem dias que eu sumo,
mas se me procurar, vai me
encontrar lendo um bom romance e
chorando a cada página,
pensando em quão incrível é ter
alguém para amar,
mesmo estando só."

anna.cmps 14/02/2024

Leitura essencial!
Comecei esse livro sem nenhuma expectativa e terminei chocada, com o passar de cada página do livro eu me indentifiquei com cada palavra dita.

Em pouco tempo pude mudar o meu conhecimento sobre tantas coisas. O viver e a solidão tiveram um novo significado no meu dicionário.

E o saber amar só foi um bônus que esse livro trouxe, e realmente, agora eu posso dizer que amar é muito mais que uma palavra.

clara 12/02/2024

?Nem sempre a sua intensidade vai ser suficiente, não adianta encharcar o outro de amores e morrer pela falta dele.? muito reflexivo, eu amei demais cada palavra desse livro, super rápido e incrível de ler, um tapa na cara mas é necessário! ??5!!!

Monica513 08/02/2024

Lindo ??????
Esse livro nos leva a fazer muitas reflexões e todos os poemas trazem uma linguagem sincera e direta. Não consegui parar até a última página!
Mais um livro maravilhoso dessa autora, ansiosa para o próximo!

Juliana 01/02/2024

Leitura rápida e bem fluida, gostei da diversidade maior dos assuntos. Ficou mais interessante! Bem legal!

Hevelyn27 01/02/2024

Maravilhoso
Esse livro pode ser sua terapia ou o motivo de você precisar fazer terapia porque é cada tapa na cara que ele te dá que meu amigo... Mas eu amei demais, vou levar muitas coisas pra vida

Celeste.Vasconcelo 31/01/2024

Livro de poesia, que fala sobre cono é amar intensamente e que muitas vezes isso acaba por assustar outras pessoas, apesar disso, não tem nada de errado em sentir tudo de forma intensa.

Paula 30/01/2024

Eu sempre gosto de ler os livros de textos e poemas, pois sempre consigo encontrar algo que me faça reconectar comigo mesma, enxergar algo de uma maneira diferente parar e ver algo que já passei e me cuidar para que no meu processo de auto conhecimento eu não venha me magoar novamente.

Sabrina329 29/01/2024

?Que a gente saiba dizer adeus, mesmo querendo ficar... Não dá para aceitar situações desagradáveis por alguns segundos de atenção.?
Que essa frase seja dita e repetida todo santo dia.

Grazy 29/01/2024

Intensidade
Da mesma forma que ser intenso é :
Mágico;
Poderoso;
Extraordinário.

Ser intenso também é :
Difícil;
Imprevisível;
Ser machucado com facilidade;

Este livro descreve todos esses extremos de modo simples, com textos que tocam em feridas (quase) totalmente cicatrizadas.

Manuzinha 16/01/2024

As palavras tem o poder de tocar a alma
Essa coletânea de poesias pode surpreender.
Eu, como uma menina muita intensa, várias vezes me identifiquei e senti meu coração tocado pela escrita da autora.
Para mim, alguns poemas pareceram genéricos e foram apresentados em uma ordem que não favoreceu os pontos altos da coletânea, por isso a nota não é mais alta.
Faltou uma ideia central.
Porém, várias frases me fizeram parar pra refletir, e isso não tem preço.
Um dia feliz pra poesia brasileira.
E não esqueçam... ser intenso não é um defeito de fábrica.

1 | 2 | 3 | 4