A intensidade mora ao lado

A intensidade mora ao lado Carla Serafim

Resenhas - A intensidade mora ao lado

1 | 2 | 3 | 4

Manuzinha 16/01/2024

As palavras tem o poder de tocar a alma
Essa coletânea de poesias pode surpreender.
Eu, como uma menina muita intensa, várias vezes me identifiquei e senti meu coração tocado pela escrita da autora.
Para mim, alguns poemas pareceram genéricos e foram apresentados em uma ordem que não favoreceu os pontos altos da coletânea, por isso a nota não é mais alta.
Faltou uma ideia central.
Porém, várias frases me fizeram parar pra refletir, e isso não tem preço.
Um dia feliz pra poesia brasileira.
E não esqueçam... ser intenso não é um defeito de fábrica.

thay 15/01/2024

Não é ruim mas tbm não é bom
A maioria dos poemas eu sinto que já li no Pinterest só que a autora só reescreveu do jeito dela....tem uns que são até legais e tudo mais só que parecia mais livro com uma pegada que eu não consigo descrever

Eduarda2290 12/01/2024

Se ame
Ao ponto de não voltar
de braços abertos a quem
lhe partiu o coração.

Um livro que vai te dá um choque de realidade,gostei bastante!

Gabriela 19/08/2023

O livro é sensacional!!!
A cada página que eu lia, chorava um pouco mais, a
Autora escreveu o livro de uma forma que os leitores se sintam acolhidos! ????????

Mariana2302 25/11/2023

Um livro maravilhoso e que me surpreendeu podem ler super me identifiquei com a autora e e é um dos meus queridinhos

Monica513 08/02/2024

Lindo ??????
Esse livro nos leva a fazer muitas reflexões e todos os poemas trazem uma linguagem sincera e direta. Não consegui parar até a última página!
Mais um livro maravilhoso dessa autora, ansiosa para o próximo!

anna.cmps 14/02/2024

Leitura essencial!
Comecei esse livro sem nenhuma expectativa e terminei chocada, com o passar de cada página do livro eu me indentifiquei com cada palavra dita.

Em pouco tempo pude mudar o meu conhecimento sobre tantas coisas. O viver e a solidão tiveram um novo significado no meu dicionário.

E o saber amar só foi um bônus que esse livro trouxe, e realmente, agora eu posso dizer que amar é muito mais que uma palavra.

Vivi 16/09/2023

Achei um livro fraco. Sei lá, não me cativou de forma nenhuma.
É um livro bem superficial, tem como tema intensidade, mas é BEEEM RAZO.
São textos previsíveis e de escrita padrão.
Solaria.Albert 19/09/2023minha estante
Superficial? Mulher, a sua interpretação deve ser de centavos... hahah

joanavikmy 15/12/2023minha estante
Exato! Completamente previsível, repetitivo, a sensação é de já ter lido a mesmo coisa um milhão de vezes.

Vivi 15/12/2023minha estante
O comentário dessa Solaria foi tão relevante que eu nem vi kkkkkkk. Questão de gosto meu amor, cada um tem o seu, seres humanos tem opiniões diferentes, apenass

Vivi 15/12/2023minha estante
@joanavikmy exatamente essa a sensação que eu tiveeee

joanavikmy 15/12/2023minha estante
Eu, particularmente, amo poesia. Quando passamos a ler livros do gênero, sabemos diferenciar os mais profundos e os mais rasos. Já li muitos livros iguais a esse, totalmente genéricos e repetitivos. Parece que foi escrito por alguém com 13 anos.?.
Para quem gostou, tá tudo bem!
Leitura é questão mais questão de gosto, idade e fase do que parece. Não existe isso de interpretação errada?

Perfeito!!

Askah 11/07/2023

Ótimo livro
Algumas partes mexe bem com você.
Eu até chorei kkkk
Super recomendo. Ele é curtinho, então dá para ler rapidinho e bem de boa.
É um livro que fala sobre suas intensidade e mostra que não é tão ruim assim ser tão intensa.

clara 12/02/2024

?Nem sempre a sua intensidade vai ser suficiente, não adianta encharcar o outro de amores e morrer pela falta dele.? muito reflexivo, eu amei demais cada palavra desse livro, super rápido e incrível de ler, um tapa na cara mas é necessário! ??5!!!

dressa 29/08/2023

Um livro superficial, sem conteúdo que supostamente fala sobre intensidade. textos extremamente previsíveis e escrita padrão
Solaria.Albert 19/09/2023minha estante
Falar que o livro é superficial é fácil, agora poder interpretar o que a Autora está dizendo, é difícil hahaha.
Acho que você não leu o livro de forma correta.

coelhoo_marina 11/12/2023

100!!!
Sem palavras, Carla Serafim segue superando as expectativas. Esse livro é leve, direto e claro. A forma como a autora expressa seus sentimentos e se conecta com o leitor é sensacional, juro eu to encantada!

Carol 05/07/2023

Eu gostei do livro, a forma como a autora escreve é muito boa, é tocante, gostei muito das ilustrações...

Grazy 29/01/2024

Intensidade
Da mesma forma que ser intenso é :
Mágico;
Poderoso;
Extraordinário.

Ser intenso também é :
Difícil;
Imprevisível;
Ser machucado com facilidade;

Este livro descreve todos esses extremos de modo simples, com textos que tocam em feridas (quase) totalmente cicatrizadas.

Sabrina329 29/01/2024

?Que a gente saiba dizer adeus, mesmo querendo ficar... Não dá para aceitar situações desagradáveis por alguns segundos de atenção.?
Que essa frase seja dita e repetida todo santo dia.

1 | 2 | 3 | 4