His Grace, The Duke

Resenhas - His Grace, The Duke

Sara 09/01/2024

A pura enrolação
Quase desisti desse livro várias vezes. QUE SACO
A autora enrolou o quanto podia, todo mundo já ficou junto mais ele continua escrevendo besteira, além de que quando não estavam juntos, e ficava surgindo drama desnecessário. Que ódio.
Gil 21/01/2024minha estante
Pior que o primeiro, cheio de enrolação, pensei que não ia terminar, aliás, teria terminado no casamenro do George e estava ótimo. Sem falar que não gostei realmente dos romances entre eles. Achei sem graça.

Tafnys 19/05/2024

A continuação foi bem parecida com o primeiro, achei que a autora poderia ter resumido mais, quanto ao enredo, achei que o personagem de George mudou muito no meu conceito, odiei ele no primeiro livro, a autora o redimiu nesta sequência. O livro ficou consideravelmente mais hot, do tipo todo mundo pega todo mundo, confesso que por não ter costume com esse tipo de leitura, eu achei simplesmente MUITO para assimilar. Achei as confissões amorosas entre os 4 muito exageradas, apesar de bonitas, eram todas muito intensas, do tipo "você e meu tudo" "você me pertence" "você é meu", enfim, expressões bem possessivas, pra muitos podem ser desconfortáveis. Gostei do livro, ele no mínimo não é convencional, mas foi bom ler algo mais intenso, principalmente por ser de época

duda 05/02/2024

Nesse segundo volume, retomamos a história de beautiful things.
Agora as coisas já estão acontecendo, principalmente entre Rosalie e Burke, mas os outros dois interesses amorosos da personagem estão sendo trabalhados.
Rosalie se rendeu a Burke e começa a estar aberta as investidas de Tom e cobiça James, que manda sinais confusos a ela, mas tudo precisa ser em segredo, já que a duquesa a avisou para se manter longe dos homens.
Tom é simpático e se mostra uma excelente companhia para Rosalie, o que deixa Burke com ciúme num primeiro momento. Ela diz que Tom é sua calmaria, seu porto seguro.
Ao passo que as coisas entre Tom e Rosalie vai se desenvolvendo, e Burke começa a aceitar a ideia de serem três, James parece se afastar cada vez mais.
George, o duque irmão de James está de casamento marcado, e a duquesa marca também um casamento para Burke, o que complica a vida de Rosalie.
Nesse livro, o romance é muito mais presente, os passados e traumas, são mais trabalhados, principalmente o de Tom, que traz seu passado para o presente e para a vida de Rosalie. Apesar de mais trabalhados, ainda são rasos e a autora parece realmente não querer focar nisso e sim no romance.
O foco maior nesse livro se dá sobre George, que não quer as responsabilidades de um duque, e sua crescente amizade com Rosalie, que se torna sua protegida, e como James lida com toda a situação, já que ele não quer ver sua família brigando e se separando, mas precisando lidar com a pressão imposta por sua mãe.
A autora trabalha muito de James nessa história e como ele precisa parar de viver para os outros e começar a viver para si mesmo.
Essa continuação é bem semelhante ao outro livro, apesar de termos aqui mas ação dos personagens, mais aventuras e confusão, o livro continua leve e divertido e sem grande trabalho de problemáticas.

ligia c. 07/04/2024

Ahhhhh que surto delicinha
Amei essa história em tudo. Perfeito sem defeitos. Até a duque kkkk
Que temperrrrooo que camadas.
Apenas vai e aprecie