Rejeitada pelo Rei Mari Sales

Resenhas - Rejeitada pelo Rei

Mariana113 02/06/2023

Sensacional
Sabe quando vc finaliza uma leitura e fica aquele gostinho de quero mais, finalizei essa história já com muitas fanfics na mente. Olha desde qnd li o rei da soja, que espero pelo Dante, e ele superou todas as minhas expectativas... Foi incrível conhecer um pouco mais desse Rabugento, que para proteger seus "sentimentos", afasta os outros, e acabou rejeitando a Fernanda num momento complicado. Amei o desenvolvimento da história, e já estou na torcida por outros casais que apareceram por aqui. Favoritei??

Bya Soares 06/06/2023

Rejeitada pelo Rei
Dante um homem rabugento, protetor e intenso, por medo de ser abandonado resolveu abandonar, mais o destino resolveu lhe dando uma boa lição, colocando em seu caminho uma mulher forte e independente.
Fernanda uma mulher forte, independente e focada em ter bons momentos e viver no presente, ao esbarrar em um rabugento ela não esperava ter a sua própria família.
Obs: ahhh como amei ver o Dante sofrer por ser cabeça dura ???
Amei esse casal, rabugento e metida ??

Carina.Timm 12/06/2023

Emocionante!!!!
Cara, impossível não querer colocar o Dante dentro do potinho de amor. Confesso que a teimosia dele me tirou do sério, mas quando ele finalmente abriu seu coração e colocou para fora tudo que sentia, acabei caindo de amores. Já a Fernanda foi amor á primeira lida kkkkk.
Amei que a autora contou a estória de um casal maduro e com pouca diferença de idade. As vezes a gente cansa de virgens e "véios da lancha" kkkkk. Por falar neles... amei a Kati... a autora que lute, pois vai precisar achar um "mucilon" para Kati chamar de seu.
Fora que estou em cólicas para saber toda a estória da Aline e do Lorenzo.

Terezinha.Clepf 25/07/2023

RABUGENTO E METIDA
MINHAS CONSIDERAÇÕES

"... coloque um sorriso no seu rosto e cultive os momentos que te fazem esquecer os problemas..."

Que romance delicioso, que nos prende a cada parágrafo apresentando o casal: Rabugento e Metida.

Fernanda Lutz, com pulso firme e decidida. O que não está legal, muda e recria, até que atenda suas expectativas. Uma engenheira bem sucedida e apaixonada pela profissão.

Dante Vasconcelos, o "rabugento", era prisioneiro de suas próprias escolhas e vivia intensamente os momentos para proteger aos que lhe rodeavam.

Por uma simples garrafa de água, o primeiro encontro de Fernanda e Dante não foi nada agradável, mas provocou um certo gostinho de quero mais... E não é que o universo agiu rapidinho para que eles se reencontrassem e assim iniciaram os conflitos intensos, a troca de indiretas e respostas sarcásticas, mas foram momentos que levaram à encontros avassaladores de pura química e encaixe perfeito.

Uma gravidez inesperada que gerou as tramas neste enredo que me fez torcer intensamente por Dante e Fernanda comprovando que o amor pode curar todas as feridas.

Um destaque especial para Katiuscia, verdadeira irmã/amiga que encantou por seus conselhos à Fernanda deixando-me com o coração quentinho.

Super indico, minha avaliação: CINCO ESTRELAS

Cristina RLD 17/08/2023

Talvez um 3 estrelas
A história é legalzinha mas sei lá, me deu a sensação de meio vazia. Não sei se a autora precisa correr pra manter prazos... começou bem, mas depois ficou meio chatinho. A personagem tinha tudo pra ser legal e até foi em parte...Ela faz amizades, mas a autora não desenvolve... aí ela conhece ele (adorei o encontro), reencontra no trabalho (show também)... mais ai já no primeiro encontro faz aquele lance todo ( não curti) e depois ladeira a baixo até o fim. Ele com um "drama" mal explicado... Ela com aquele lance de "mulher independente" mas no fim nada sustenta essas "noias" dos dois, rs.

Lelê 29/08/2023

Bad guy
Fernanda é independente, segura e determinada. Dante cria o enteado e vive sozinho. Quando eles se encontram tem briga toda hora. Ela vai trabalhar pra ele numa obra em outra cidade. Ele morre de raiva daquela mulher que sabe o que quer e não tá nem aí pra ele. Dá um pouco de preguiça de ler porque o cara é um mala kkk

Ivana.Sandes 04/06/2023

Rejeitada pelo Rei
Ahhh como aguardava a história do Dante....
Amei a Fernanda e o Dante, eles foram feitos um para outro e lutaram para superar seus traumas e viver este amor e construir uma linda família.

Bru Correia 07/06/2023

Dante e Fernanda.
Meu Deus, que historia intensa, cheia de emoções foi essa.

Completamente envolvida a cada capitulo, me emocionei fiquei brava, foi demais.

Dante Rabugento e Fernanda autoritária pegaram fogo.
Mais entre mortos e feridos, salvaram se todos.

Uma historia que mostra, que o que tem que ser, acontece, pode demorar, mais ao seu tempo certo tudo se encaixa e acontece.

Amei.

Helena Paiva 14/06/2023

Rabugento, um homem que me deixou com muita raiva mas também me fez ama-lo quando reconhece o seu amor pela Fernanda e seu filho

Alessandra 23/07/2023

Fofo
Nem lembrava que era um livro do mesmo universo do Rei da Soja. Padrão Mari Sales, história fofa, com muitas cenas de hots e alguns desencontros do casal.
Não entendi muito bem os motivos de Dante não se entregar ao amor, e muito menos porque deu as costas a irmã e ao Fabiano se tornando um recluso. Fica claro que ele gosta de cuidar de quem precisa dele, por causa do medo de rejeição. Mas esse ponto da história não fica muito claro. Ao contrário de Fernanda que tem 35 anos e é super bem resolvida com a vida dela. Uma gigante na profissão, livre, independente, gosta do sexo livre e não tem medo de se entregar, ligar para homem e falar que quer vê-lo de novo. Uma explosão de mulher.
Dante e Fer tem liga, os dois juntos são muito bons e a parte da gravidez da uma apimentada na história, mas ainda acho que ela perdoou ele rápido demais !! Acho que teremos um livro do Lorenzo enteado de Dante.