Apaixonado e Perigoso

Apaixonado e Perigoso D. A. Lemoyne

Resenhas - Apaixonado e Perigoso

Patricia637 06/06/2023

Sensacional
Apaixonado é perigoso, é um livro simplesmente sensacional.
Com uma trama cheia de adrenalina e ação, vemos nele a história de amor de L ou Lúcifer e Jackie, duas pessoas que se conhecem a muito tempo, mas que nunca acreditaram que um dia esse amor seria possível, até que não teve mais como esconder a paixão que sentiam.
Amei demais e super recomendo.

Nininha 05/06/2023

Maravilhoso
Fiquei impactada por esse livro, lindo, maravilhoso, envolvente e muito gostoso de ler.
Jackie e Lúcifer, um amor que vai deixar a gente emocionada.
Não tem mocinho dessa história, só um homem e uma mulher apaixonados.
Jackie é uma mulher determinada e não abaixa a cabeça pra ninguém.
Ele, um homem cruel e um matador de aluguel. Mas vai cair de paixão pela irmã caçula do amigo.
Super recomendo a leitura.

Yasmin203 04/06/2023

Incrível
Na primeira aparição do L eu sabia que ele seria incrível, só não imaginava o quanto. L e Jackie me conquistaram com seus fantasmas e suas lutas. O livro é maravilhoso, a forma como L se rende ao amor é incrível e o tanto que a Jackie lutou por eles é louvável.

Bookandboston 04/06/2023

???? Lúcifer e Jackie ????
Adorei a história do Lúcifer e da Jackie!

A Jackie já a conhecíamos do livro Impiedoso Arrogante, pois é a melhor amiga da Taylor. Já aí se mostrou uma personagem incrível! Ela é forte, corajosa, decidida, grande amiga. Ela perdeu toda sua família ao longo dos anos, restando somente L que era amigo de seu irmão e criado por sua família desde a infância.
Lúcifer teve várias situações traumáticas durante sua infância e adolescência que o moldaram. Ele gosta de agir nas sombras, é um mercenário de renome atualmente.
Devido a um atentado a sua vida, Lúcifer resolve se casar com Jackie para protegê-la e isso acaba mudando toda a dinâmica do relacionamento deles.

Revemos personagens queridos como Beau, Alberto e Taylor, além de uma prévia dos próximos protagonistas da coleção Matadores por contrato que promete muito ???

Parabéns Deia por mais um livro maravilhoso ?? ??

Graci_leitora 03/06/2023

Maravilhoso e apaixonante
Mais um livro maravilhoso da autora e continuo apaixonada pela sua escrita.
A linha tênue entre o bem e o mal aqui se misturam.
Lúcifer é o vilão dependendo do ângulo, mas no coração de Jack ele é seu amor todinho.
Um livro instigante, delicioso de ler e apaixonante. Aguardando ansios.a os próximos livros.