Por Viajar com Você

Por Viajar com Você Mariana Vaz

Resenhas - Por Viajar com Você

Barbara307 09/06/2023

Muito fooooooofo!
Foi lindo, fofo até demais!!
O conto não poderia ter sido melhor. Amei!!!
Parabéns Mariana, tudo que você tem nos presenteado com essa turma tem sido perfeito!

anabereading 25/08/2023

Amei esse conto!!!!
Como sempre, mais um conto perfeito pra matar a saudade desses personagens que eu amo tanto! Tô triste que a série tá acabando :(

@lendocomsabrina 05/07/2023

Uma viagem cheia de surpresas
Ana e Edu, Cíntia e Ricardo vão aprontar em terras chilenas
Em meio a passeios na neve e ruas coloridas temos momentos fofos e surpresas.
Dessa vez nada de destruição de patrimônio alheio. (Só quem viveu sabe hahahah)
Conto curtinho que deixa a gente com gostinho de quero mais.
Amei ??

Cris 30/07/2023

Diversão
Um conto sobre dois casais, narrados pelos personagens masculinos onde o objetivo é o mesmo cadelar suas parceiras.

Kdjuls 28/07/2023

"Ela, tão minha. Eu, tão dela..."
Eu sou apaixonada pela série "Por você" da Mariana Vaz e sempre espero ansiosamente por cada lançamento.

Assim como os outros, essa história é gostosa de ler e divertida. Inclusive, esses livros são quase como uma comida caseira, em que a gente se sente em casa, em que a gente tem intimidade. Eu adoro ler essa turma de amigos.

No entanto, preciso citar brevemente a razão da minha avaliação em estrelas. Esse foi o conto da série que mais demorei para finalizar, não sei se pela ressaca literária ou pelo fato de não ter curtido tanto quanto as outras. O fato é, demorei um pouco. Mas é fato também, que essa série é maravilhosa.

Agora irei ler o Gustavo. Poxa, vida. Finalmente!

Sucesso, Mari. Você é maravilhosa.

Mila 30/12/2023

Mais um conto para a lista. De novo, muito bom e divertido.
Eu acho ótimo ir ganhando esses agrados ao longo dos livros para ir matando a saudade dos casais.
E adorei que só teve POV dos homens, eles simplesmente sendo cadelinhas o tempo todo pelas mulheres deles.

lannazs 13/07/2023

Meus beloveds
Não achei que precisava ver a amizade da ana e cíntia até ver a amizade dessas duas ?
minhas meninas são umas fofos eu amo essas duas demaisss
os casais desse conto pegam o meu coração de um jeito que aaaaa !

que venham muitos casamentos e mais casamentos eu nunca mais quero me despedir dessa turma ?

debs ð 31/03/2024

Ana & du | cintia & ricardo
Eu amo essa série e esses personagens, que saudade eu tava deles! Mais um conto perfeito, e ja to triste pq tá chegando ao fim..

Sem sombra de duvidas eu amei muito, e recomendo demais! É um conto leve, divertido, com cenas apaixonantes e momentos incríveis!

Edu e Ana, Cintia e Ricardo são os melhores, e sempre serão meus casais favoritos da série!
Me deixou com o coração quentinho e querendo mais deles, mal posso esperar pra ler o próximo, que é da Luciana e do Arthur!

Michelle.kloehn 15/11/2023

O amor... esse era imenso. Maior e mais brilhante que qualquer estrela do céu. Qualquer que fosse o céu.

leiturasdacel 08/06/2023

Mais um conto cheio de amor!
Mariana não decepciona! Eu amo esses personagens, e aqui foi tudo tão perfeito e bem a cara deles! Ana e Eduardo, Cintia e Ricardo são incríveis com seus jeitinhos. Ansiosa pro próximo livro e triste que tá chegando na reta final!

Jessica Mary 08/06/2023

Uns fofos
Vontade de pegar Ana e Edu , colocar num potinho e proteger do mundo.
Eu amo esse casal, os mais fofos da serie com certeza.
Ricardo e Cintia não deixaram a desejar, casal cheio de química e amor.
Eu cada vez que volto a ler essa turma , aquece meu coração.
Obrigada Mariana por esses personagens maravilhosos e tudo de bom.

Teca.Bugiato 07/07/2023

Perfeição sempre!!!
A Mariana simplesmente não cansa de ser perfeita!!!
Eu sou apaixonada nessa série com todas as minhas forças. Cada livro deixando gostinho de quero mais para o próximo.
Eu não tô preparada para me despedirrrrr

Lara 17/07/2023

Que lenga-lenga hein Du kkkkk e nem falou nada da casa, quero só ver

Cintia eu venero você, pois tenha dito

gatinha me quebra, queria alguém pra me chamar assim