Série Dominadores: Livro Três - Dom Hades

Série Dominadores: Livro Três - Dom Hades Daia Studzinski

Resenhas - Série Dominadores: Livro Três - Dom Hades

Regina.Fabbris 12/06/2023

Fogo puro
Nesse romance fogo puro temos a história de Cauã Salazar e Maya Vilella.
Ele é conhecido como Dom Hades no mundo BDSM, é um sádico que está a procura de sua Perséfone e finalmente poder viver o mundo BDMS da forma que deseja sentido toda a sua intensidade sádica.
Uma busca árdua e difícil que estava quase fazendo com que o mesmo desista desse estilo de vida
Ela é uma espetacular chefe de cozinha que sempre quis experimentar a intensidade de Dom Hades. Sem perceber estava sendo manipula por Samuel, que dizia ser seu mentor mas não verdade nada mais era do que um mentiroso assediador.
Quando Dom Hades menos espera uma cabelo cor de fogo entra e muda sua vida completamente.
Maya é a personificação de tudo que Cauã desejava e procurava, tanto no mundo BDSM quanto no mundo baunilha.
Sendo a rainha de ambos.
Sem palavras para descrever quanto esse romance é intenso, quente e avassalador.
Dom Hades e sua Perséfone são o fogo e alimento um do outro.
Um romance BDSM incrível e de leitura contagiante!!!
Maravilhoso demais.

Andriela.Bessa 17/06/2023

Dom Hades e sua Perséfone
E finalmente conhecemos a história de Cauã Salazar nosso sádico Dom Hades.
Acho que vocês, assim como eu estavam ansiosas para saber se ele finalmente iria encontrar sua Perséfone.
Dom Hades depois de muita procura está quase desistindo de encontrar aquela que com ela ,ele finalmente poderia libertar seu lado mais sádico.
Maya é uma masoquista que quando viu uma apresentação de Dom Hades logo se encantou por ele .
Esse livro foi tudo o que eu imaginei que série ,uma história cheia de intensidade e puro fogo.
Ainda tivemos um pouquinho de cada personagem que amamos.

Ansiosa pela história de Dom Atila e suas posses .