Um novo recomeço: É impossível evitar o destino!

Um novo recomeço: É impossível evitar o destino! G.K Araújo

Resenhas - Um novo recomeço: É impossível evitar o destino!

Magali32 22/01/2024

Não sei o que falar...
Algumas observações, o livro não é ruim a história tem potencial, mas faltam coisas básicas como revisão Ortografia, Concordância, etc... Fora que o texto é um pouco enrolado e não precisava de tantas páginas para contar a narrativa. Porém, a história é boa e vale a leitura.

Cih 02/08/2023

Família linda
Mais uma leitura finalizada e o melhor com coração quentinho.
Viva o amor!
Se você gosta de um clichê com muito amor e amizade vai se apaixonar, recomendo.

Julia3459 16/10/2023

Cozinha, romance e muita repetição
Depois da metade o livro começou a ficar meio cansativo, tinha muita palavra/frases que se repitam em menos de 1 parágrafo e acho que foi isso o que fez o livro não ter 4 pra mais estrelas.
A história é boa, mas poderia ter sido melhor desenvolvida. As coisas pareciam muito apressadas, literalmente.
Logo quando as protagonistas se encontram pela primeira vez no acidente as (pelo menos) 20 páginas poderiam ter sido resumidas em uma frase.
Em algumas partes o diálogo parecia muito forçado e novelista, e várias vezes personagens diferentes repitam a mesma frase.
Pela quantidade de páginas que o ebook tem daria tranquilo para fazer um desenvolvimento de personagens melhor, e com completa certeza daria para fazer um romance mais natural e fluido.
Por mais que parece eu não odiei o ebook kkkkkkk gostei bastante dele, mas o que eu comentei foi o que acabou abaixando a minha avaliação.

Nota: 3.5 ?
Thais ð³ï¸âð 16/11/2023minha estante
Nossa, foi exatamente oq pensei e mesmo assim eu não consegui 'desgostar' do livro kk com um desenvolvimento melhor ele seria perfeito.

Mille Reis 25/07/2023

Teria dado certo se não fosse tão repetitivo.
A sinopse é boa, a capa é bem bonita? mas faltou o básico, uma revisão ortográfica, tem erros monstruosos na escrita.

Raquel L. Santos 09/06/2023

Amei.
Livro leve, divertido e emocionante. Exatamente o tipo de leitura que gosto... sem angústia e que você lê sem nem ver o tempo passar.
Espero que a autora escreva outras histórias e eu as lerei com certeza.

Vini161 23/07/2023

QUE PERFEIÇÃO!
Gente eu amei demais esse livro, sério que perfeito demais, eu amei os momentinhos. Só me preocupei com a regina que só se lascou mas tudo bem kkk

helo.cauanny 22/01/2024

Bom, porém desgastante
É um ótimo livro e tem um enredo muito bom, porém sinto que em muitos momentos exigiu muito de mim e da minha mente, tendo sido realmente desgastante. Porém, termino o livro com um sentimento muito bom pois embora não tenha sido uma leitura tão confortável ?em termos de desgaste mental? tem uma história realmente interessante e bem pensada.

letic 23/03/2024

Gostei muito
Um ótimo romance divertido com criança (amo histórias com crianças), as personagens principais não me prenderam muito, mas adorei as secundárias. Gostei bastante da história!!!