O CEO sem coração: Rômulo Guimarães

O CEO sem coração: Rômulo Guimarães Nikole Santos

Resenhas - O CEO sem coração: Rômulo Guimarães

Lisabooksbee 09/06/2023

Linda e Rômulo
Confesso que achei que não iria me prender nesse livro. Mas, nos primeiros capítulos eu já me apaixonei pela bravura e força da Linda.
O começo deles não é fácil. Mas poder acompanhar a evolução deles. Foi incrível.
Obrigada autora. Super recomendo.

Gabi 27/06/2023

Envolvente
? Linda é uma jovem forte, determinada, trabalha como costureira pra ajudar seu pai, mas após a morte dele, ela se vê com problemas financeiros, e quando recebe uma proposta da empresa em que seu pai trabalhava, ela resolve ir atrás do CEO.

? Rômulo é um homem frio, arrogante, que só pensa no trabalho, fundou sua própria empresa de Petróleo e Gás, sem o apoio da sua família.

? Os dois se conheceram, quando resolveu ir até a casa de Rômulo, exigir que ele retirasse a proposta de indenização e assumisse o que aconteceu com o pai dela, mas para surpresa dela, Rômulo não sabia de nada, e na tentava de tirar Linda de sua casa, um acidente acontece, e Rômulo não permite que ela saia, até que assine um novo acordo.

? Meses depois eles se reencontram, e querendo o perdão de Linda pelo onque ocorreu em sua casa, Rômulo decide ajuda-la.

? Convivendo juntos, Linda vai descobrir que por trás da máscara de homem frio, Rômulo tem um coração, mas ela sabe que se envolver com ele é um erro, porém resistir a atração que sentem fica cada vez mais impossível.

? Os dois acabam se envolvendo, mas a mágoa que Linda ainda carrega de Rômulo, e por medo de se machucar, ela decide se afastar dele.

? Quando o amor fala mais alto, Linda decide deixar seus medos para trás, e se entrega a esse sentimento, mas viver esse amor não será fácil, pois quando o segredo deles, vem a tona, e eles vão precisar lutar pra ficarem juntos.